Hotel Cabana Jardim de Flores

| Rank: 14º de 41 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Ema Ferreira Bastos, 261, Av Central - Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Preço: $$$$  (Econômico)

O Cabana Jardim de Flores está situado a apenas 1,8 km do centro de Gramado e sua estação rodoviária, oferece quartos com aquecimento central e acesso Wi-Fi gratuito. Rodeado por jardins, o estabelecimento serve um buffet de café-da-manhã diariamente com delícias da região.

Os quartos do Hotel Cabana Jardim de Flores dispõem de varanda, frigobar, sofá e pisos de madeira, além disso, incluem TV de LED e alguns têm lareira.

Esta propriedade que aceita animais de estimação fica a 2,5 km do Lago Negro e a 300 m do Museu do Perfume. O Parque do Caracol está a 12 km, enquanto a Fábrica de Chocolate Prawer encontra-se 7 minutos a pé de distância. Para sua comodidade, está disponível estacionamento gratuito. (Veja mais no Booking)

O Hotel Cabana Jardim das Flores é bem simples, mas as cabanas são bem excelentes, bem completas. Ele fica situado em um bairro muito bom, bem tranquilo, excelente para quem está atrás de tranquilidade e paz. O preço é bem bom também, o custo benéfico é seu ponto principal. Lindas cabanas e ótimo ambiente.

Recomendo. Local simples mas muito aconchegante, chalés individuais, ótima localização, lareira nos quartos. O atendimento também foi excelente!
Quando li que o local era simples fiz a reserva com uma expectativa meio baixa, mas superou as expectativas!

Conheci o hotel em uma das viagens que organizei a um tempo atraz...
Muito bacana e em uma rua super tranquila... fica pertinho do museu do automóvel e do Bils Bar...
O Hotel possui alguns chalés para casais com lareira e também tem um sobradão com vários quartos. Todos com banheiro, sem muito luxo mas com o suficiente para você se sentir a vontade e descansar bastante entre um passeio e outro.
O atendimento é dez... falo isso porque na ocasião que levei o meu grupo para conhecer Gramado/Canela, cometi um erro. Chegamos lá as 07:30 da manhã e eles nos esperavam para depois das 13:00 quando se iniciava a diária... adivinha???? os quartos ainda não estavam todos prontos, mas nos receberam muito bem, deixamos as bagagens, e demos uma passeio rápido pelo Lago Negro e quando voltamos o pessoal nos recebeu com um belo café colonial e já em seguida nos encaminharam para os quartos.
Ah... e aceitam animais de estimação.
Crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 12 pagam entre 20,00 e 40,00.(dependendo da temporada).

Para quem procura preço aliada ao bom atendimento a Jardim de Flores é uma ótima opção. A localização é muito boa. As cabanas são simples mas aconchegantes, com lareira e banheiro. O café da manhã é razoável e o salão muito agradável. A privacidade é ótima. Aceita o meu "BB" (cãozinho) e outros "BBs" com todo carinho. Ó estacionamento é pequeno.
Você conhece o Hotel Cabana Jardim de Flores? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Cabana Jardim de Flores

Data da viagem: Ver disponibilidade