Hotel Brisa Mar

| Rank: 28º de 126 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Dr. Antônio Gouveia, 133, Pajuçara - Maceió , AL - Brasil

Preço: $$$$  (Médio padrão)

O Hotel Brisa Mar está localizado à beira-mar na praia de Pajuçara e oferece quartos com vista para o mar. A propriedade dispõe de buffet de café da manhã e business center. Você estará a 1 km do bairro Jaraguá. O WiFi é gratuito, para sua comodidade.

Todos os quartos do Brisa Mar possuem ar-condicionado, TV de LED, frigobar e banheiro. Os quartos apresentam decoração moderna, lençóis e toalhas brancas limpas e janela panorâmica. Além disso, os quartos incluem mesa de trabalho.

O buffet de café da manhã é servido diariamente e inclui frutas da estação, pães, bolos e pratos típicos. O restaurante do hotel serve pratos regionais e internacionais para o jantar.

A propriedade fica a apenas 3,5 km do centro de Maceió e a 10 minutos de carro do Shopping Center Maceió. O Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares fica a 23 km da propriedade. (Veja mais no Booking)

Excelente hotel, café da manhã maravilhoso com diversas opções e com uma vista incrível do ultimo andar com vista total da praia! Acomodações fantásticas.
Excelente atendimento dos funcionários, quarto sempre limpo, café da manhã completo.
Recomendadíssimo Parabéns!
Dica de quarto: Preferência com vista para o mar.

Recomendadíssimo Parabéns!
Dica de quarto: Preferência com vista para o mar.
Foto opinião do Alyson Lima Ferraz sobre Hotel Brisa Mar

Fiz a reserva pelo Booking e fiquei entre ele e o Radisson, estavam praticamente com o mesmo preço.... Recepção ok, quarto ok, banheiro ok, café da manhã com vista panorâmica show de bola...

Hotel de frente a praia de Pajuçara, muito moderno e limpo, ótimas acomodações, tudo novo, com estacionamento, piscina, restaurante com vista panorâmica para a praia. Recomendo. Obs. Dei quatro estrelas porque achei um defeito, o hotel possui wifi mas é cobrado cinco reais por dia de uso, sendo que nenhum outro hotel que eu me hospedei cobrou, nenhum estabelecimento cobra. Achei péssimo ter que pagar por isso e não paguei.
Você conhece o Hotel Brisa Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Brisa Mar