Hotel Beira Rio

| Rank: 6º de 27 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

O Hotel fica bem próximo a UFPA. Nunca fiquei hospedada nesse hotel mas fui ao restaurante do hotel uma vez.
A área externa é bem cuidada e a parte do restaurante tem uma vista muito linda.
Fomos super bem atendidos e gostei demais.
A área da piscina também é bem bonita.
Se for ficar só na UFPA vale a pena, pois a localização do hotel não é muito boa, mas ouvi falar que o hotel é bom.

Fomos super bem atendidos e gostei demais.
A área da piscina também é bem bonita.
Foto opinião do Valeska sobre Hotel Beira Rio
Hotel localizado próximo ao campus da UFPA, excelente custo beneficio, se fizer reserva pelo site a diária fica mais barata(R$95,00), possui frigobar, internet wi-fi nos quarto, chuveiro elétrico, banheira, tv a cabo e piscina, porem a localização é péssima muito longe do centro.
Você conhece o Hotel Beira Rio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Beira Rio