Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O hotel é grande e tem muitas acomodações, o café da manhã é farto e diversificado, tem uma pessoa fazendo tapioca na hora. A piscina é boa e com estrutura de cadeiras , o bar do hotel te atende na piscina e os preços são muito bons, os quartos são confortáveis e tem rede na varanda, chuveiro bom e limpeza ok.

O Hotel tem uma estrutura muito boa, piscina e banho delicioso, o café da manhã e bom, poderia ser melhor, mas a comida do restaurante é muito boa, pessoal educado, camareiras muito cordiais.Limpeza muito boa, recepção agradável,. Hotel de boa qualidade, com excelente infra estrutura, ótima localização.

O hotel Beach Hills sem dúvida deve ser sua primeira opção de hospedagem em Porto Seguro por diversos motivos:
1º - Localização: o hotel está localizado na orla norte, bem em frente ao mar, próximo aos principais quiosques da praia de Taperapuan, sem dúvida a mais badalada de Porto. Ao lado do hotel há uma conveniência onde há de tudo (crédito para celular, comida, bebida, remédios), um posto de gasolina e uma churrascaria onde a comida é realmente barata.
2º - Atendimento: fico sem palavras para descrever o quanto os funcionários são acolhedores e amigáveis, te tratam com muita atenção e estão sempre dispostos a ajudar com um sorriso no rosto, nunca deixam de te desejar um bom dia.
3º - Serviços: o hotel faz tudo para facilitar a sua vida, pois mantém parcerias com guias profissionais, os quais te dão a oportunidade de conhecer melhor as belezas da região da Costa do Descobrimento (é sempre válido lembrar que foi por onde Cabral chegou ao Brasil), além disso o hotel também providencia serviço de locação de carro e é altamente recomendável alugar um, pois um carro sem dúvida facilita em tudo.
4º Lazer: piscinas maravilhosas com serviço de bar, arquitetura moderna e área para banho de sol, o hotel é tão bem estruturado que um dia inteiro lá pode ser tão agradável quanto um dia de "city tour".
5º Restaurante: o espaço é grande e convidativo, a cozinha é especializada na autêntica comida baiana. Você quer melhor que isso? Experimentar o que a Bahia oferece de melhor em termos culinários sem ao menos precisar sair do hotel! Não deixe de experimentar o bobó de camarão com molho de pimenta, 1 ano depois e o gosto dessa maravilha ainda está na minha boca.
Agora que você já está convencido que o Beach Hills é sua melhor opção, seguem algumas dicas para que NADA atrapalhe sua estadia:
Se você está em um grupo de amigos, recomendo que reserve um quarto à beira da piscina, no térreo, primeiro porque a vista dos jardins é linda, segundo porque se chegar ao hotel meio embriagado, depois daquela noitada com os amigos, é melhor que não precise subir escadas. Agora, se você está em família, eu recomendo exatamente o contrário, reserve um quarto no primeiro andar, além da vista também ser linda, é mais calmo e o ambiente mais silencioso para garantir uma ótima noite de sono.
No dia em que for fazer seu "check out" fique atento ao horário, pois se sair depois das 12h paga outra diária e com certeza não vale a pena pagar por algo que não vai mais usufruir. Também recomendo que vá a recepção para acertar suas contas pelo menos 1h antes de sua partida, pois o processo é meio demorado devido ao grande número de pessoas chegando e saindo do hotel.
As acomodações são muito boas, mas dependendo do número de pessoas que ficarão no mesmo quarto, podem ser muito apertadas, então é sempre bom certificar-se disso antes de fechar qualquer negócio, foi um erro meu que não quero que os próximos viajantes repitam, afinal, 4 meninas que demoram para se arrumar e brigam por um espelho no mesmo quarto pequeno definitivamente não foi uma boa ideia, mas sobrevivemos!
Outra grande vantagem é que o bar é aberto de madrugada, então se bater aquela fome comum no meio da noite é só ligar que entregam no seu quarto.
A segurança é garantida, pois o tempo todo há policiais passando na avenida e também há seguranças para que o cliente possa dormir despreocupado.
Aproveite essa maravilhosa combinação de férias + Bahia + Beach Hills e aproveite!
Você conhece o Hotel Beach Hills? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Beach Hills