Hotel Atlantico Sul

| Rank: 14º de 20 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Estive no feriado de 15 de Novembro neste hotel, e foi bem legal. Vale muito pela localização, e pelo custo/benefício. O hotel é simples, sem luxo, mas tem frigobar, tv assinatura, wifi, o apartamento que eu fiquei tinha tv lcd. A limpeza é boa, o atendimento dos funcionários e da gerente também, inclusive para dar informações de praias e pontos turísticos.. O café da manhã é bom, estacionamento seguro. Sem ser luxuoso, mas valeu a pena.
Não recomendo de jeito nenhum. O único ponto positivo é a distância da praia. De resto, achei tudo ruim: os funcionários são bastante rudes e antipáticos, o chuveiro é enferrujado e por isso a água tem um cheiro horrível que gruda no cabelo, a conexão wifi do quarto que me cobraram R$ 70 a mais é a mesma do saguão (grátis), os travesseiros são de péssima qualidade e o papel higiênico idem e a tv a cabo só tem uns 3 ou 4 canais (cartoon, discovery, sportv..acho que só).
Não consegui usar a internet com sinal forte que seria para o quarto, só conectava a do saguão (com sinal fraco). Mesmo assim, não me deram desconto e ainda fizeram pouco caso (não reclamei nem reinvindiquei nada, apenas perguntei como conectar já que depois de colocar a senha aparecia outra tela pedindo login e me disseram que não podiam fazer nada, dando de ombros..sem ao menos um "sinto muito" ou "não sabemos o que aconteceu", nada, somente caras de tédio e descaso total (3 recepcionistas muito rudes e mal treinados- 1 rapaz, 1 senhora e 1 senhor).
Teve outra situação que pedi na recepção para que uma camareira passasse para recolher o lixo do banheiro e quase 2 horas depois, nada. Sem problemas, não estava com pressa alguma, então como ia sair, levei o lixo para baixo e dispensei-o, avisando que não havia mais necessidade de mandar a moça buscar. O rapaz respondeu "agora já mandei" e eu insisti "mas já tirei, obrigada, não precisa mais" e ele..deu de ombros (uma atitude que deve ter sido ensinada no péssimo treinamento da equipe do hotel pelo jeito). Achei bem estranho, mas ok, sai andando.. fui passear e quando voltei, 5 minutos depois de entrar no quarto, uma moça bateu e perguntou se queria que fizesse a limpeza do quarto..fiquei até sem graça de dispensá-la porque essa foi 1 dos únicos funcionários simpáticos (o rapaz que fica a noite- Luigi- também é bastante atencioso e cortes).
Depois disso, tive alguns outros problemas e pedidos, mas como não queria me estressar e nem ser destratada enquanto aproveitava meu feriado, achei melhor deixar pra lá.

Enfim, a estadia foi terrível.. me senti como se tivesse ganhado e não pago por esse pacote de feriado. .
Não voltaria lá nem de graça.

Bem galera, agora vou falar sobre um lugar do qual andei por lá por quase minha vida toda...(Faz 5 anos que não vou pra lá).
Caraguatatuba, SP... Pra quem curte praia, Ilha e alguns festivais, este é o lugar certo. hehe
Praia do litoral Norte de SP, gostoso de passear, restaurantes não tão longe...Só indo mesmo pra saber como é bom...
Mas o lugar mesmo que vou falar agora é de um Hotel que vou desde pequena, e não tenho reclamações, Hotel Atlântico Sul,Um ótimo Hotel, que hoje em dia está bem mais bonito do que antes...hihihi

Preços não tão elevados,com direito a Tv a cabo, jogos,piscina,acesso ao centro da cidade,estacionamento,café da manhã, e ainda tem espaço para eventos,com lugar até 150 pessoas( mais informações no site). E ainda Tv a cabo,telefone e frigobar no quarto.

Mais informações, dêem uma olhada no site abaixo!
Você conhece o Hotel Atlantico Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Atlantico Sul

Data da viagem: Ver tarifas