Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O Alphonsus é um hotel bem localizado no Centro de Dourados, com fácil acesso para a rodoviária, aeroporto e comércio. Grande e com muitos quartos, o hotel conta também com restaurante 24 horas e uma cobertura com piscina que chama a atenção pela vista que oferece da cidade. O atendimento é razoável - cordial, mas um tanto confuso. Perderam minha reserva, passaram informações contrastantes sobre a disponibilidade de quartos.. enfim, falta organização. Outro ponto que pode melhorar é a qualidade e homogeneidade dos quartos. Estive lá com uma turma, todos com o mesmo tipo de reserva, mas alguns quartos eram bons e outros eram péssimos, sujos e sem infraestrutura. O café da manhã é ok. Tem estacionamento para clientes em frente ao hotel, coisa simples.

Já fiquei nesse hotel por duas vezes. A minha primeira experiência foi ótima um apartamento novinho com TV LCD ar Split chuveiro ducha e cama boa. O café da manhã nao muita variedade porem tudo que tem e muito bom principalmente o pão de queijo. Bom já nesta segunda vez pegamos um apartamento razoável a cama não estava satisfatória parece que tem um madeira bem no meio da costa.

Ficamos num quarto de casal standart bem simples, mas que não deixou em nada a desejar! Cama e travesseiros muuuito confortáveis! Limpeza nota 10! E funcionários externamente educados e prestativos. Recomendo!
Você conhece o Hotel Alphonsus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Alphonsus