Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Quando fui para Aracaju, reservei um hotel, o MD, mas não gostei (vide resenha). Então fui a procura de outro lugar para me hospedar...Como era perto, fui ao Hotel Algas Marinhas, que é bem bonitinho por fora, mas por dentro não vi nada de mais... um quarto apertado, banheiro velhinho. Não gostei muito do aspecto e não quis ficar.

Porém, a localização é ótima: em frente ao mar na orla de Atalaia, na passarela do
caranguejo; tem piscina, mas não cheguei a ver, tem restaurante e estacionamento interno.
O apartamento tem TV a Cabo, frigobar, ar condicionado e Internet Wi-Fi free em todos os apartamentos.

Crianças até 06 anos é grátis, mas sem cama extra.

Crianças até 06 anos é grátis, mas sem cama extra.
Você conhece o Hotel Algas Marinhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Algas Marinhas

Data da viagem: Consultar preço