Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Fui com meu bebê e meu marido, como havia me hospedado a tempos atrás, imaginei que manteriam o status, mas não. Tudo continua do mesmo jeito há 10 anos, por excessão, tudo envelhecido!
Falta de investimento, pois o ponto é ótimo, mas falta estrutura, modernização das reservas e esclarecimentos das opções disponíveis do hotel.
Reservei entrada na terça com pensão completa, porém neste dia não tem almoço e jantar, tivemos que nos deslocar para o centro da cidade, em outra unidade do hotel para jantarmos, no qual deixou a desejar!
A praia é de tombo, perigosa aos despreparados a nado.
As piscinas, uma estava super fria e a outra para crianças pequenas sem cuidado algum. Elas possuem aquecedores, com fui em um dia ameno, passei frio e meu bebê não ficou 5 minutos por conta da água congelante.
A área externa é bonita, entretanto falta segurança.
Com bebê, não voltaremos lá.

A praia é de tombo, perigosa aos despreparados a nado.
A área externa é bonita, entretanto falta segurança.
Com bebê, não voltaremos lá.
Você conhece o Hotel Águas Vivas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Águas Vivas