Hotel 10

| Rank: 14º de 21 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O Hotel 10 apresenta quartos com ar-condicionado e TV LCD de 32", a 2 km do Joinville Garten Shopping. A propriedade oferece máquina de venda automática, serviço de quarto e um restaurante que serve café-da-manhã. Além disso, o estacionamento é gratuito.

Os quartos amplos do hotel possuem uma decoração moderna, e contam com frigobar, mesa de trabalho e banheiro com chuveiro. O Hotel 10 Joinville dispõe também de quartos para hóspedes com mobilidade reduzida.

O estabelecimento aceita animais de estimação, e fica a 6 km do Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, em uma área industrial. Para a sua comodidade, a equipe da recepção 24 horas pode providenciar serviços de lavanderia para você. (Veja mais no Booking)

O hotel e muito confortável, bem localizado , com uma área verde , aceita o seu cão desde que ele fique no quarto, as tarifas quando eu fiquei lá eram bem atrativas, geral mente o quarto tem no mínimo uma cama de casal e uma de solteiro ou 2 de casais,o café da manhã e à parte e as bebidas você pega no frigobar e carrega para o quarto ou compra na rua e leva para o quarto. No centro a parte gastronômica variada faz com que você possa aproveitar tudo e o melhor que de carro você chega rápido e sem maiores dificuldades de estacionamento então você pode desfrutar de tudo de bom que a cidade proporciona. Vale a pena conferir.

Se você procura um hotel BBB (bom, bonito e barato) apenas para dormir, o Hotel 10 é umaboa opção em Joinville, principalmente para quem vai a trabalho para a área industrial da cidade. O hotel fica em frente a Whirlpool, ao lado da Schultz, e bem próximo das empresas Perini Business Park (1km), Embraco (1,5km), Busscar (1.2km), Docol (3,7km), Tigre (3,2km), Athletic (3km) e Salfer (2km). Há apenas 6km do aeroporto, fica a uns 5 minutos do Shopping Garten, onde você pode comer, fazer compras e ia ao cinema.
O hotel segue o conceito "pra que pagar pelo o que você não precisa?". O quarto tem frigobar, mas você precisa abastecê-lo compras as coisas na recepção do próprio hotel ou mesmo trazendo da rua. Os quartos são bem espaços e limpos, e o atendimento foi um dos melhores que eu já tive em hoteis desse tipo até hoje. O Carlos me recebeu super bem, me explicou como tudo funcionava, como chegar ao shopping e ainda como "cortar caminho" para chegar até o local que eu queria.
A diária custa em média R$ 139,00. Recomendo!
Foto opinião do Samanta Costelha sobre Hotel 10
Você conhece o Hotel 10? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral