Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

via mobile

Hotel tradicional de Joinville, super bem localizado, com um restaurante panorâmico, com vista de toda Joinville, fantástico. Fiz meu noivado lá, e foi perfeito. Fomos todos muito bem atendidos e servidos, pois a comida é deliciosa.
Também é possível ir tomar um café colonial a tarde, no hotel, eles têm um buffet com vários tipos de cucas, além de salgados, frios e tortas. Vale a pena conhecer também o fondue servido no inverno, delicioso é muito bem servido, o clima fica mais romântico devido ao ambiente oferecido.

via mobile

Um dos hotéis mais tradicionais da cidade, ele fica muito bem localizado no centro de Joinville o Hotel, na rua com maior vida noturna da cidade, além de ficar muito próximo do shopping mueller.

O hotel possui estacionamento próprio e é muito confortável e refinado, as acomodações são super aconchegantes. Além disso o hotel tem um restaurante super bacana que fica na cobertura e serve pratos ótimos a la carte.
Você conhece o Hotéis Tannenhof S/A? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotéis Tannenhof S/A

Data da viagem: Ver tarifas