Em dois andares e mais de 600 metros quadrados funciona a Hot Hot, uma balada bem animada no centro de São Paulo. Toda a decoração traz um padrão gráfico inspirado nos anos 70. Lounge, bar, chapelaria, camarotes e uma grande pista de dança com mais de 8 mil LEDs no teto, produzindo um efeito bastante imersivo. Às quartas, o rock domina. De quinta à sábado, predominam as batidas eletrônicas.

Já fui muitas vezes na Hot Hot. O espaço melhorou muito com os anos, porém as festas que acontecem lá decaíram um pouco. Sempre rola festa com bastante pop das antigas e que toca na rádio, o que atrai um público em sua maioria LGBT. A pista é espaçosa mas quando lota fica um pouco ruim. A casa possui dois andares, sendo somente o segundo da pista, então mesmo sem atingir sua lotação, a pista pode ficar intransitável. Os seguranças são todos legais e te ajudam no que for preciso. O pessoal do bar de cima também é legal, com uma ou outra exceção. O melhor é o teto de led da pista que faz um efeito de luz bem bacana em sincronia com as músicas! Os banheiros são unissex, e possuem cabines nos dois andares. Prefiro ir no do andar da pista, onde sempre há alguém reabastecendo papéis/sabonete e mantendo limpo. Apesar da última vez, três das cinco, cabines estarem sem luz. O banheiro de cima fica mais zoneado (e é mais longe), então mesmo no começo da festa não é bom. Há alguns sofás na laterais para os mais preguiçosos/desanimados. Até o fim da noite eles estão lotados com gente dançando, mas é uma boa para você descansar durante a noite. O ar condicionado é bom, mas já fui em festas que passei calor com tanta gente reunida. Na última em que fui, mês passado, estava com uma boa temperatura.

As bebidas são bem caras. Exemplo: R$15 uma long neck!! Então se não quiser estourar a comanda, é melhor fazer um esquenta antes. A área de fumantes é na rua mesmo. São bastantes caixas e quase sempre todos funcionam, o que não deixa o atendimento tão lento mesmo com muita gente.

O maior ponto negativo é a fila. Você pode ficar mais de uma hora esperando, dependendo do horário que chegar. E quando a casa começa a lotar, eles demoram ainda mais para liberar a entrada. A fila é enorme e se forma cedo, porque a maioria das festas dão vip até meia-noite, então ou você precisa chegar muito antes ou muito depois. Se puder, vá de carro! Para quem estaciona com o valet da casa (R$20), há uma fila exclusiva. Que também começa a lotar depois de 00h30, exatamente por conta desse detalhe.

Até gosto de ir, mas ultimamente só vou se não houver outra opção mesmo.

Ambiente psicodélico, bem style e meio alternativo. Há um espaço para descansar e um bar no térreo; a pista fica no subsolo, pra quem não sabe beber, descer dois lances curtos de escadas pode ser complicado, mas não vi ninguém cair numa noite Open Bar. Ah, o banheiro é unissex...
Você conhece o Hot Hot? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral