Hot Dog Pit Stop

| Rank: 125º de 222 | Lanchonetes

O preço é atraente e a barraca bem localizada… cheguei às 19:40 e claro que tinha uma filinha para enfrentar. Disposição em alta, vamos lá eu e minha avó (isso mesmo, levei ela para encarar!). Ela atacou o hot dog Americano R$2,00 (sério, dois reais) – Pão, maionese, salsicha, catchup e mostarda. Simples e bom. Eu já fui conferir o mito do lugar: Especial Pit Stop R$6,00 – Pão, maionese, tomate, cebola, 2 salsichas, catchup, mostarda, milho, frango, bacon, calabresa, chedder, batata palha. Muito, mas muito grande mesmo. Tá… era meio óbvio isso né… Mas muito bom, mesmo que a mistura seja grande a combinação é boa.

A fila demorou, mas valeu a pena e na minha vez levou bem pouco tempo para os cachorros serem preparados e bem caprichados. Enquanto esperava acompanhava a novela pela TV e obtinha algumas informações relevantes. Salsicha perdigão e pão de boa qualidade, originalidade e freguesia cativa. Já são quase 8 anos no mesmo lugar e o movimento é bom. Eles são os criadores do Hot Dog Doce (pelo menos em Curitiba). São duas opções: chocolate e prestígio. Tá dada a dica. Eu fico devendo para vocês, mas prometo que no futuro vou esperimentar.

Vou ficar devendo a foto do Especial Pit Stop, mas é um monstro. Acreditem e provem.

Segue o cardápio, vale dar uma conferida e chegar já com o pedido na cabeça!

Segue o cardápio, vale dar uma conferida e chegar já com o pedido na cabeça!
Você conhece o Hot Dog Pit Stop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral