Hot Dog do Ratinho

| Rank: 6º de 15 | Restaurantes Hot Dog

É, simplesmente, a melhor opção de cachorro quente do Guará!

O dog do ratinho é famoso e inclusive, graças ao seu sucesso melhorou o quiosque que antes era ao lado do prédio Guará Nobre e agora ganhou um bom espaço de lanchonete em frente à estação do metrô - Guará.

Como mudou faz pouco tempo tudo está novinho e vive limpo. Sempre tem gente e você sempre encontra conhecidos. O atendimento é bom e o tempo de preparo é rápido.

Tem várias opções de sanduíches e os hot dogs podem ser ao molho ou na chapa. O meu destaque vai para o na chapa de frango. É deliciosoooooo. Outro ponto forte são os molhos, o de alho é muchooo bom! =)

Acho que tem refri de 2L, uma boa caso você vá de gangue :P hehehe
Só aceita cartão de débito e dinheiro, então, vá preparado.

Um dos melhores hot dogs do Guará, especialmente pelo pão, que é macio e saboroso. É uma barraca quase em frente à estação Guará do metrô. Bom atendimento. Os sandubas também valem a pena. Não abre aos sábados.
Você conhece o Hot Dog do Ratinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral