Hot Dog do Mário

| Rank: 73º de 222 | Lanchonetes

hot dog do Mário. Entre os shoppings Água Verde e Riviera. Hot Dog do Mário é um dos meus preferidos o diferencial na minha opinião é o horário em que o Mário trabalha e o salpicão de frango que dá um toque super especial no cachorro quente. Os horários são bem extremos o Mário chega em torno das 19 horas e fica até tarde. Ele trabalha aos domingos também e são poucas barracas aos domingos. Já o salpicão de frango deixa o cachorro quente muito gostoso e são poucos os que tem esse diferencial.

Eu devorei o Tradicional Com Bacon: 01 Vina, vinagrete, milho, ervilha, catchup, mostarda, batata palha, salpicão de frango e bacon. Tudo isso por R$2,80. E a minha companheira e parceira de degustação atacou o Frango com Chedar: 01 Vina, vinagrete, milho, ervilha, catchup, frango, mostarda, batata palha, frango e salpicão de frango. Apenas R$3,50.

Cheguei lá antes de sair, umas 20 horas. É fácil de estacionar alí perto e é sempre bem iluminado. O Acesso se dá pela Rep. Argentina e fica entre os dois shoppings Água Verde e Riviera. Vale a pena passar lá e pedir qualquer um só para conferir o Salpicão de Frango o Mário é ajudado pela sua esposa e sempre disposto a bater um bom papo.
Foto opinião do Flavio Bandeira Ciffoni sobre Hot Dog do Mário
Você conhece o Hot Dog do Mário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral