Endereço: Av Sen. Tancredo Neves, 337 - Praça Central, Valparaiso I Etapa A - Brasília , DF - Brasil

Telefone: 3627-9361

Lanchonete inaugurada em 1996, oferece os lanches mais tradicionais da cidade.

Meus filhos já estão casados, mas, desde crianças sempre pediram "Mãe leva a gente no Edelson!" daí eu usava como moeda de troca: "Se vocês se comportarem, eu levo!" rsrsrs. Eu e meu esposo, meus filhos com suas famílias, frequentamos o Hot Dog do Edelson até hoje,na nossa opinião...O MELHOR DE TODOS!! :)

Melhor sanduiche do valparaiso!!! Cliente a 10 anos e nso troco por nenhuma lanchonete de nome nem de lugar nenhum! Atendimento exelente! Conversa boa! Ambiente de família!!!

Sabe aquele dog de esquina, que você sabe que não é saudavel nem um pouco mais fazer o que né.

ESSe sem duvida é o melhor do valparaiso I, um dos mais antigos,abandonou a carroçinha e veio para ficar,construiu uma loja.

Tem sanduiches,crepe,varios tipos de cachorro quente,sucos naturais e batata frita.Tudo feio ali ao alcance do seu olho.

O atendimento é satisfatorio mais confesso que umas pitadas se simpatia iam cair bem.

Preço bem justo
e aceita cartão