Hot Dog Central

| Rank: 6º de 88 | Lanchonetes

Lanchonete desde 2005, oferece diversos tipos de dogs, inclusive o "completão", com quase 1Kilo de lanche.

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato, Atuamos em todos País, Estados, e Cidades,. Com técnologia de ponta, e profissionais treinados e capacitados, Trabalhamos de forma discreta, atuamos na seguintes areas:
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive
Foto opinião do Detetive Particular LandMarks sobre Hot Dog Central

Otimo lugar para se saborear um delicioso cachorro quente, adorei tudo, tanto no atendimento que foi impecável, quanto no sabor do cachorro quente, que também estava uma delicia, tudo muito bem preparado, com higiene, lugar limpo, e aconchegante, recomento com certeza, e eu voltarei porque amo cachorro quente.

O melhor hot dog aqui de Campinas com certeza. Sempre que to com vontade de comer um hot dog , minha escolha é lá. Porque o purê de batata deles é fantástico , tem um sabor único, o que pra mim é importante. Sem falar que o preço é super em conta. O atendimento rápido , prestativo e educado sempre. Recomendo.

Hot dog central que fica bem próximo do terminal de barão é uma opção saborosa e bem baratinha pra matar a fome.

Eles tem muitas opções para agregar ao seu cachorro quente e deixar ele ainda mais gostosos.

O atendimento foi bem atencioso por parte dos meninos e o precinho é bem camarada, para um refri e um dog com requeijão gastei em torno de R$11. Muitoo bom!!!!!

Recomendo!

Melhor dogão que eu já comi. Sempre que viajo e passo por Campinas, tenho que comer esse dogão. Simplesmente fantástico, o purê de batatas é perfeito! Tudo é perfeito. O atendimento é excelente. E a maionese de alho, sem comentários, não tem pra ninguém!!!

Bom se tenho um dos lanches que mais gosto é o cachorro quente, e por isso sou bem exigente rsrsrs. Mais o cachorro quente desse lugar me conquistou... é simpliesmente maravilhoso em suas diversas opções. Recomendo

E eu quebrando a cabeça para descobrir o nome deste quiosque de cachorro quente e descubro que é muito mais profissional que poderia imaginar. Até site eles têm. SITE!!!!

O Hot Dog Central é um quiosque de madeira, no meio de uma praça e que vive cheio de gente, pela localização, pelos valores baixos, pelo atendimento e pela comida.

Logo que chegamos numa turma razoável, um funcionário já espalhou cadeiras, um cesto de lixo (!!!), uma banqueta-mesa com condimentos (catchup, mostarda, maionese). Como era tarde, fomos apressados a fazer o pedido, pois eles respeitam lei do silêncio.

O cardápio tem apenas cachorro quente é o básico com variações. O 'tradicional' vem com pão, uma salsicha, milho, vinagrete, pure de batata, condimentos e batata palha. A partir desta receita começam os demais do cardápio: com cheddar, com frango, com isso, com aquilo até chegar no completão com duas salsichas, calabresa, frango e blá blá blá.

Não é um lanche espetacular, mas é muito gostoso e bem preparado. Os valores variam pouco entre um e outro. O 'completão' era 15$ (janeiro/13), os outros vão diminuindo poucos Reais conforme os ingredientes também vão diminuindo.

Para beber, refrigerante e cerveja (talvez).

Aceitam cartão e isso é bem bacana!
Você conhece o Hot Dog Central? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral