Hot Dog Benassi

| Rank: 107º de 223 | Lanchonetes

Comia sempre lá até um dia que descobri que as mocinhas que atendem fazem suas necessidades em um balde dentro da van que acomoda os ingredientes do cachorro quente.
Confesso que isso me deixou meio enojado.
Precisam dar um jeito de encontrar um banheiro pra essas meninas com um mínimo de dignidade e higiene.

Confesso que isso me deixou meio enojado.

Vou toda semana no hot dog do Benassi da rua Chile. As atendentes sempre educadas e sorridentes. Minha mãe sempre pede o duplo completo que é uma delícia. O preço é atrativo e eu sempre devoro dois hot-dog duplos antes de ir pra casa. Escolhido pelo jornal Gazeta do Povo como um dos melhores hot dogs de Curitiba. Recomendo e assino embaixo. Parabéns. Roberto.

O Benassi foi eleito o melhor lanche de rua pelo caderno Gourmet da Gazeta do Povo. Esse do Cabral é tocado por tia e sobrinha (descobri que são várias pessoas da família Benassi com o mesmo Dog em vários pontos de Curitiba, Itajaí e Bal. Camboriú). A qualidade é a mesma em todos eles, usam os mesmos molhos e apetrechos para deixar o Dog desde caprichado até totalmente ignorante!
O Dog é realmente muito gostoso (pedi com a maionese especial da casa), o atendimento é bem simpático, a barraca é bem organizada e passa uma sensação de limpeza.
Vale a visita!
Foto opinião do Washington Cesar Takeuchi sobre Hot Dog Benassi