Péssimo. Encontramos um cabelo no cachorro-quente e que, pela cor, sequer era da pessoa que estava fazendo/montando. Ao reclamarmos, a moça simplesmente disse que isso era normal de acontecer porque era um lugar aberto. Apesar de oferecer um novo, não era possível aceitar, nem terminar nosso outro cachorro-quente. Higiene, em qualquer lugar, é fundamental!

O maior atrativo do Hot Dog da Augusta é o preço.
Os hot dogs são bem recheados e a salsicha é americana. Recomendo a maionese tradicional e a de ervas.

A parte de cima do pequeno estabelecimento tem um ar meio vintage, é uma graça. Um ponto negativo é que o banheiro é bem pequeno.

Lugar ótimo. Muito badalado. Melhor hot dog de São Paulo. Nunca comi outro melhor. Tem um funcionário que se diz gerente que não nos deixa comer tranquilos, além do que fica gritando com outros funcionários na frente de cluente. Isso é muito chato.

O visual do lugar te leva ao anos 50, não deixe de visitar o andar de cima, onde vc pode chamar seus amigos pra uma alegre happy hour. Capricho nas maioneses (tem mais de 1 tipo), purê e molho de tomate: tudo caseiro! Não é todo lugar que tem esse cuidado com os opcionais do hot-dog. Mas o que mais me atrai lá é a salsicha vegana, excelente pra quem não gosta de comer derivados animais, ou quer experimentar esse tipo de comida, que é gostosa e saudável. Super recomendo!
Você conhece o Hot Dog Augusta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral