A casa traz um conceito inovador e propõe um estilo único que promete revolucionar o mercado de bares e casas noturnas de SP.

via mobile

Umas das piores noite da minha vida . O pessoal deveria tratar melhor o público que vai a primeira vez na casa e paga mais caro. Não tem informação. Se vc for solteiro e está pensando em vir não vá, tem coisas la que eles não avisam. O inner club e a melhor opção para quem está nessa situação, também são mais honesto. Impressão quebrou tenho que eles não gosta de cliente novo na casa. Joguei uma grana no lixo. Decepção total.fui enganado. Na verdade roubado, a galera não avisar não explicar nada, nem perguntando. Impressão eu tenho que feito para roubar desavisados. Se arrependimento matasse eu estava morto. Única fez que um funcionário chegou em mim foi para me vende algo.

via mobile

Local luxuoso, aconchegante, com amplas poltronas para se sentar sem divisórias, cama coletiva muito boa, apesar de ficar encostada na parede, quando estiva lá tinha mulheres lindíssimas bem acompanhadas, não vi muitas garotas de programa o que é um bom sinal, bebidas caras, muito mais que inner ou Vogue, o que notei na casa é que vão muito casais exibicionistas que pouco interagem, mas no dia que fui tive muita sorte, conheci mulheres lindíssimas, o que incomoda são os homens solteiros, preço relativamente barato para eles e não tem sala ou ambiente separado para casais, tirando isso casa muito boa, higiene também, definitivamente não é para amadores.

Um Luxo. No local existe uma pista de dança com som e iluminação de última geração, camarotes, mesas bistrô, palco para performance, mezanino de vidro, e uma decoração impecável com objetos de decoração com folhas de prata, e oferece o que há de melhor em termos de estrutura, arquitetura, sofisticação, boa gastronomia, drinks exclusivos. Muito bom!

Você conhece o Hot Bar - Casa de Swing e Balada Liberal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral