Hostel Santa Maloca

| Rank: 45º de 49 | Albergue
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

No último final de semana fui com amigas a São Paulo para um evento. Como era viagem rápida precisávamos de um lugar apenas para passar a noite. Eis que minha amiga encontrou este Hostel. A gente gostou do nome logo de cara e como era mais ou menos perto de onde iríamos, reservamos.

Chegamos na hora do almoço. A localização é muito boa, fica no bairro boêmio de Vila Madalena. Muitos bares e lojinhas ao redor. Ele fica meio escondidinho, mas não é muito difícil de encontrar. Fomos recebidos pelo simpático Jader, que nos mostrou o quarto. Era um quarto com 6 camas, mas só haviamos nós nele, como estávamos em 4, ficamos com o quarto 'privativo' e com direito a uma sacadinha de frente para a rua. Nas noites de verão deve ser muito gostoso jogar conversa fora vendo os vizinhos passar.
As camas são em beliches, mas muito confortáveis. A roupa de cama também é bem atrativa.

O ponto negativo do lugar é o banheiro. Por ser um hostel pequeno (e recém inaugurado pelo que o atendente nos disse), tem apenas dois banheiros, sendo que podíamos usar apenas um. Mas pior que só ter UM banheiro para quatro mulheres, é ter só UM banheiro sem NENHUM espelho!

Ok, minto, havia um espelhinho de 10cm móvel, que mal dava pra ver alguma coisa. Isso foi o único ponto negativo.

A entrada e saída é liberada, pode-se chegar a qualquer hora. E há ainda café da manhã incluso na diária, que custa R$ 50 por pessoa. Para o lugar achei meio cara, mas prefiro pensar que paguei pela localização.

Ah! e não posso avaliar o café-da-manhã porque fui embora muito cedo, antes de poder conhecer.

Se for apenas para passar a noite é um lugar bacaninha. Atrás tem uma área de convivência com mesinhas, onde a noite tem 'esquenta' para os barzinhos.

Você conhece o Hostel Santa Maloca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hostel Santa Maloca

Data da viagem: Ver tarifas