Hostel Jardim São Paulo - Tatuapé

| Rank: 9º de 49 | Albergue
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Visconde de Itaborai, 245, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03308-050

Telefone: 11-23736140

Preço: $$$$  (Econômico)

O Hostel Jardim São Paulo está convenientemente localizado a 300 m da estação de metrô Tatuapé, em São Paulo, e oferece acomodações compartilhadas com lavanderia self-service e WiFi gratuito. Há estacionamento gratuito disponível no local.

Os dormitórios compartilhados apresentam decoração simples e dispõem de um ambiente acolhedor. Os armários individuais e as roupas de cama estão incluídas na diária. As acomodações dispõem de banheiro compartilhado. Além disso, as toalhas de banho estão disponíveis, mediante um custo adicional.

Você poderá desfrutar do buffet de café da manhã servido diariamente na sala de refeições. A refeição inclui frutas frescas variadas, pães, frios e uma seleção de bebidas quentes e geladas.

Você estará a 5 minutos a pé do Shopping Center Metrô Tatuapé, que dispõe de lojas e restaurantes. O Hostel Jardim São Paulo fica a 7 km do centro da cidade e a 23 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O Estádio Arena Itaquera está a 12 km da propriedade. (Veja mais no Booking)

O melhor para quem precisa ir para Guarulhos. Fiquei apenas uma noite, pois iria para o aeroporto cedo pela manhã.
O atendimento foi ótimo, me levaram até a estação Tatuapé, pois eu não conhecia as redondezas, e fizeram de tudo para deixar minha estada mais fácil.
As acomodações são simples e pequenas, mas a decoração do hostel é bem descolada, com vários grafittis nas paredes externas.
Bom preço, nada a reclamar.
Você conhece o Hostel Jardim São Paulo - Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hostel Jardim São Paulo - Tatuapé

Data da viagem: Ver disponibilidade