Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

O Casa Branca está localizado a apenas 1,5 km do shopping center Bourbon e oferece WiFi gratuito, além de uma sala de TV equipada com videogame e home theater. A propriedade também dispõe de uma cozinha de uso comum.

Os dormitórios incluem ventilador, armários individuais e banheiro compartilhado.

O albergue tem quintal com uma área de uso comum que apresenta vista da cidade.

O Hostel Casa Branca fica a 6 km da Avenida Paulista e do MASP (museu). A Estação Barra Funda encontra-se a 3 km do local. Já o Aeroporto Internacional de Guarulhos está situado a 33 km de distância. A propriedade oferece estacionamento gratuito. (Veja mais no Booking)

Muito limpo, bem localizado e ótimo atendimento. Bastante tranquilo e o café da manhã é excelente! Um lugar elegante por um preço muito bom! Excelente o local, esta agora entre os meus favoritos de SP. Ótimo local custo / benefício...próximo a tudo .... Wi-Fi.... Bem organizado ....muito bom ..... O bairro de Perdizes é muito tranquilo e próximo de muitos eventos

Eu não me hospedei no Casa Branca Hostel mas conheço o pessoal de lá e as instalações e confesso que fiquei encantada com o lugar!
O lugar é limpo, acolhedor e muito bem iluminado, são 4 quartos e um nos fundos da casa com banheiro.os preços também são super atrativos ( na faixa de R$30,00, R$40,00 a diária), eu indico para qualquer um dos meus amigos que quiserem se hospedar num hostel aqui em São Paulo.

Excelente localização. O bairro de Perdizes é muito tranquilo e próximo de muitos eventos. Os funcionários foram bem educados, porém, em alguns momentos confusos. Atendimento foi muito bom. Os preços foram muito justo. Infelizmente as restrições de água e luz na cidade de São Paulo acabam por inibir o turista e queimam o filme do hostel.

Os preços também são super atrativos ( na faixa de R$30,00, R$40,00 a diária), eu indico para qualquer um dos meus amigos que quiserem se hospedar num hostel aqui em São Paulo.
Também tem o fato de estar há 15 minutos próximo tanto do metrô Sumaré como do Vila Madalena, enfim é um lugar que recomendo bastante!
Você conhece o Hostel Casa Branca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hostel Casa Branca