Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua arthur reimann, 1, Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Preço: $$$$  (Médio padrão)

O Hostel Briânico oferece acomodações privativas e compartilhadas com Wi-Fi e estacionamento privativo gratuitos, a 800 m do centro de Gramado. A famosa Rua Coberta também está a 800 m de distância.

Todos os quartos e dormitórios têm aquecimento e ar-condicionado. Os quartos privativos dispõem de uma TV de tela plana a cabo, enquanto os dormitórios apresentam tomadas, iluminação e cortinas individuais.

O buffet de café da manhã é servido diariamente na sala de refeições aconchegante. Inclui uma variedade de frutas da estação, pães e frios, bem como uma seleção de bebidas quentes e geladas.

Esta propriedade fica a 1 km da estação rodoviária da cidade. Já a cidade de Canela está a 6 km de distância. (Veja mais no Booking)

Fiquei hospedada 4 dias neste hostel, para a participação em um Congresso. É novo em Gramado, mas uma excelente opção, para quem quer gastar pouco e ter conforto.
A decoração do lugar é em estilo britânico, sempre tem uma música ambiente, mesinhas para usar internet e mesa de sinuca. Banheiros sempre organizados e limpos, idem para os quartos. O pessoal recebe muito bem, sempre bem receptivos e dão dicas de onde fazer turismo na cidade.
Café da manhã: não é nada sofisticado, mas tem uns bolos deliciosos. Não deixe de colocar uma fatia de pão na torradeira, o pão sai quentinho e crocante na medida certa, com a manteiga derretendo por cima. Excelente!
Curti muito as camas, que além de confortáveis possuem um conceito de "podbed", que possuem cortinas garantindo sua individualidade. Além de terem quartos individuais, para casais que querem economizar, eles possuem opção de camas de casal coletivas. Quartos femininos, masculinos e mistos.
Cada cama também possui tomada individual e luz. Ar condicionado em todos os quartos, que tanto esfria quanto esquenta. Os chuveiros são a gás, com divisórias individuais. Quando fui era baixa temporada e não tive problemas com chuveiros, mas penso que talvez 2 chuveiros quando estiver lotado causa um pouco de demora.
O lugar é muito bom, um hostel perfeito e digno de cidade turística.
Quando fui, reservei pelo site booking.com, o que fez eu gastar metade do valor. Recomendo!

Ótimo hotel e muito bem localizado em campos do jordao. Perto de tudo e não precisei usar o carro para nada, além de um ótimo café da manhã e funcionários bem prestativos e atenciosos. Único ponto negativo é que você escuta o que acontece nos corredores, mas nada que faça o hotel perder sua credibilidade.

Amei o meu período nesse hostel.
Quartos coletivos com camas grandes, cortinas e Luz interna.... oferecem roupa de cama e toalha sem custo adicional.
Bela a idéia do varal de toalhas... eh bem organizado e marcado pelo número das camas, sem erro.
Café da manhã super farto e sempre reposto, não deixam faltar nada. E se vc tiver um compromisso mais cedo, é só avisar que eles já adiantam alguns itens.
Show!!

O Hostel Britanico é bem novo em Gramado, veio para somar e muito. A decoração dele é muito bonita, bem no estilo Britanico. Ainda tem uma. mesa de sinuca. Os quartos também são bem espaçosos.Achei muito legal o lugar, além, claro, de contar com um ótimo preço, que só um hostel pode oferecer. Muito bom mesmo.

O lugar é muito bom, um hostel perfeito e digno de cidade turística.
Você conhece o Hostel Britanico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hostel Britanico