Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Situado a 6 km do centro de Fortaleza e a 650 m da estação rodoviária da cidade, o Hostel Borogodó oferece restaurante, além de WiFi e café da manhã gratuitos.

Este albergue dispõe de camas simples de madeira em dormitórios mistos com banheiro compartilhado. Há também um quarto duplo com banheiro privativo, frigobar e TV. Alguns tipos de acomodação incluem ar-condicionado.

No Hostel Borogodó, você pode usufruir de recepção 24 horas e balcão de turismo, bem como cozinha e lounge de uso comum. O café da manhã está incluído na diária e é servido na área para refeições do albergue. Você pode relaxar em um belo jardim com mesas e guarda-sóis.

O albergue fica a 5 km do Centro de Artes e Cultura Dragão do Mar, 6 km da Praia de Iracema, 7,5 km do Estádio Castelão e 7 km do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Para sua comodidade, o estacionamento é gratuito no local. (Veja mais no Booking)

Bom, estive aqui para um evento Kekanto e portanto não pude entrar nos quartos, mas gostei do local.

É bem espaçoso e limpo. Tem uma área bem grande atrás com grama e mesinhas, onde foi o evento.

Tem também um salão com várias mesas para fazer refeições e sofás com uma TV grande e caixas de som. Parece um bom legal para se socializar e fazer amigos enquanto está hospedado.

Nessa mesma área tem a cozinha compartilhada com geladeira, fogão e vários utensílios de cozinha.

Eles estão construindo um banheiro nesse local, mas tem um na recepção e, porém pequeno, é bem limpo e bonitinho.

Tem um espaço para carros, mas dá para estacionar também do lado de fora. Também achei meio escondido, mas me pareceu seguro.

Gostaria de saber como são os quartos e quanto custa a diária, então se você souber comente aqui ;D!

Conheci através do kekanto e é um lugar sem igual. Não conheci nenhum hostel antes e adorei este, pois é muito bem cuidado e novo. Possui uma área de convivência maravilhosa e uma iluminação bem bacana.

Eu já tenho um super afeto por Hostels. Opções mega baratas e alguns são tão legais, tanto na decoração como no próprio jeitão descolado de ser característico dos albergues. E não acontece diferente com o Borogodó.

O hostel é simplesmente lindo e todo pensado em detalhes que fazem a diferença. Não pude ver os quartos, mas já visitei antes e pude desbravar um pouquinho mais os corredores de lá. Eles tem no andar de cima uma área de leitura pequena, mas aconchegante. No fundo tem uma área com gramado e mesas de madeira com ombrelones e mais ao fundo uma área coberta onde funciona uma cozinha e uma pequena área de refeição com algumas mesas e cadeias e do lado um grade sofá com TV e freezer.

Os atendentes do Borogodó são super atenciosos e acessíveis.

O único "defeito" que achei é a localização. É um pouco escondido, mas acho que não tem muito problema não. Ah! Não vi local pra estacionar, caso alguém resolva alugar carro.

No dia do evento eles estavam fazendo alguma construção. Acho q deveriam ser dois banheiros externos.

Evento do Kekanto foi muito bom! Combinou com o local que é bem descolado e diferente. Fiquei sabendo que possui 80 leitos. O espaço de convivência é bem verde, com cadeiras e barracas, uma área coberta com mais mesas,sofá e televisão. Ainda conta com uma cozinha bem equipada para os hóspedes fazerem suas comidas. Quero mais eventos lá!

Hostel lindo, barato e com cheirinho de novo!

O hostel Borogodó abriu agora e é uma delícia de albergue!
Bem arrumadinho, com instalações novas, bem limpo e organizado. Fica localizado no bairro de Fátima, um pouco distante de onde estão localizados os outros albergues da cidade, que costumam ficar mais próximos da praia. Mas o bairro em si é ótimo, com várias opções de lazer, gastronomia, próximo a rodoviária e bem perto de tudo.

Os preços realmente são bem em conta. O quarto mais barato é de 35 reais, com direito a café da manhã, e vai aumentando de acordo com o conforto, como ar condicionado, quartos individuais etc.

A área de convivência é o máximo. Um puxadinho no final da casa, cercado de grama com mesas. Também tem uma parte coberta com mais mesas, jogos, a cozinha, televisão, um sofá enorme e uma geladeira com cervejas rs

Atendimento muito bom. Os profissionais nos tratam como parte da família. Aquele clima gostoso que todo albergue de qualidade tem ;)
Você conhece o Hostel Borogodó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hostel Borogodó