hostel bella paulista

| Rank: 16º de 49 | Albergue
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Maestro Cardim, 1260, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil - 01323-001

Telefone: +55 11 2592-4504

Preço: $$$$  (Econômico)

O Hostel Bella Paulista está localizado a apenas 500 m da Estação de Metrô Paraíso, a poucos passos da Avenida Paulista em São Paulo e oferece lounges de uso comum coberto e ao ar livre, bem como Wi-Fi gratuito.

Para sua comodidade, as toalhas e os lençóis estão incluídos na diária dos quartos compartilhados e privativos. Todas as acomodações contam com banheiro compartilhado, ventilador, TV e armários individuais.

Você pode saborear diariamente o café-da-manhã no refeitório, que inclui uma variedade de frutas frescas, pães e frios, bem como uma seleção de bebidas quentes e frias. Você também pode utilizar a cozinha compartilhada.

Você estará a 2 km do Museu do MASP e do Parque do Ibirapuera. O Aeroporto de Congonhas fica a 15 minutos de carro de distância e a Estação Rodoviária do Tietê está a 8 km da propriedade. (Veja mais no Booking)

O hostel Bella Paulista é ótima opção para quem quer se hospedar em São paulo,
adorei me hospedar lá, ambiente agradável e muito limpo.
A localização é excelente e o café da manhã maravilhoso. Agradeço aos proprietários pela atenção e simpatia. Recomendarei sempre!
Super recomendo, vale a pena conferir!

O hostel Bella Paulista é ótima opção para quem quer se hospedar em São paulo,
adorei me hospedar lá, ambiente agradável e muito limpo.
Super recomendo, vale a pena conferir!

Não imaginei que seria tão bom. O lugar é bem legal, organizado e espaçoso.
Os armários são enormes e o pessoal do Hostel é extremamente atencioso. Além do mais, se houver disponibilidade, o próprio pessoal faz o traslado do Hostel para o Aeroporto. Fiquei no quarto coletivo (8 pessoas) e gostei bastante. O clima faz você se sentir em casa, o café da manhã tem aquele sabor caseiro.

Recomendo a todos e voltaria lá se precisasse ficar em SP novamente!

- Geral: hostel silencioso, com tranquilidade, meio que familiar: clima respeitoso. Casarão antigo, mas totalmente (100%) reformado, com aspecto "clean" e de muito bom gosto. Preço justo. Tem uma varanda externa e uma área aberta interna agradáveis. Pra quem tem carro, como nós, estacionar na rua não é difícil, mas há estacionamentos privados perto. Fiquei lá porque eu e minha namorada precisávamos ir ao Hospital Oswaldo Cruz. Está na minha lista de nº 1 quando precisar novamente. (já voltei outras vezes e mantive a primeira impressão)

- Quartos: melhor cama e roupa de cama do que qualquer hostel (nível hotel 5 estrelas)! Muito confortável o quarto casal, com guarda-roupa, tv led. Oferecem roupa de cama e toalhas.

- Banheiros: acho que são 4 banheiros coletivos: limpíssimos, sem filas (porque o hostel é pequeno), bonitos, novos e confortáveis.

- Cozinha: limpa, grande, com boa higiene. - Café da manhã: delicioso, completo e suficiente (frutas, frios, sucos, pães).

- Atendimento: ótimo, atencioso, cuidadoso de Eduardo e Verônica.

- Localização: excelente. A 300m de shopping Pátio Paulista, hospitais, está praticamente na av. Paulista e a pessoa faz tudo a pé (padarias, restaurantes, bares, teatros, museus, centros culturais, metrô, hospitais). Próximo do metrô Paraíso (500m), Vergueiro (650m), a 2km da Liberdade e 2,5km do Parque Ibirapuera. RECOMENDO!!!
Você conhece o hostel bella paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o hostel bella paulista

Data da viagem: Consultar preço