Hostel Alice

| Rank: 7º de 49 | Albergue
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O Hostel Alice está localizado em uma área de bares e restaurantes, a 1 quarteirão da Estação de Metrô Vila Madalena. Dispõe de churrasqueira e uma sala de TV com canais a cabo, além de acesso à internet sem fio (Wi-Fi) e estacionamento gratuitos.

O Alice oferece dormitórios práticos, com ventilador de teto, armários individuais e banheiro coletivo. Alguns quartos têm varanda e banheiro privativo com chuveiro.

Desfrute de um buffet de café-da-manhã diariamente no jardim, ou prepare suas próprias refeições na cozinha. O albergue dispõe de um bar, e oferece café, chá e água gratuitamente durante todo o dia.

Está localizado a 15 minutos de metrô do Museu de Arte de São Paulo (MASP), na Avenida Paulista, e a 15 minutos de carro da Estação Rodoviária da Barra Funda e do Shopping Center Bourbon. A recepção 24 h pode providenciar serviços de transporte e de lavanderia. (Veja mais no Booking)

O Hostel Alice é um lugar singular... Eu gostei muito sobretudo pela beleza que cerca os desde os quartos até o rool de todo o estabelecimento. Uma das coisas que mais me chamou atenção foi a qualidade do atendimento que cada atendimento, desde o administrador até a camareira. O serviço de quarto é uma coisa sensacional,

Amo esse lugar! Passei 70 dias hospedada e trabalhando como voluntária no Hostel Alice. Conheci pessoas do mundo inteiro e cada dia o Hostel tem uma programação para interagir com os hóspedes. Na sexta-feira é a free caipirinha.
A diária é a partir de R$ 45,00 com café da manhã, wifi, tv, computadores e nintendo. Perto do metro Vila Madalena e de vários bares e restaurantes.

Adoro o Alice!
O ambiente é aconchegante e gostoso, a galera que trabalha lá super atenciosa e faz você se sentir em casa.
Os preços são honestos e a localização é ótima, na rua de trás do metrô Vila Madalena!
Tem todos os tipos de acomodação, desde 8 pessoas no quarto, até privativo, o que permite escolher qual agrada mais, de acordo com o objetivo.

Conheci o Hostel esses dias e achei bem maneiro. A começar pela posição: Ao lado praticamente do metrô Vl. Madalena. É uma casa antiga, porém toda repaginada, sabe?
Parece que eu entrei na casa da minha vó depois dela deixar uns artistas brincarem com as paredes e quintal. rs

São dois andares com o ambiente bem aconchegante. Há duas vagas na garagem e logo na recepção/sala, dá para acessar a internet, conferir a programação e também assistir Tv ao som de musicas indie-folks. o/
Nas paredes, encontramos vários grafites maneiríssimos. Acabei tirando foto só dos grafites, de tanto que eu amei haha

A Cozinha é grande e dá para preparar alimentos por lá. O quintal é bem maneirinho tbm. Tem três pés de árvores frutíferas, o que nos remete um clima de roça, sabe?
Os quartos são coletivos, como é de se esperar em Hostel, mas tem um quarto no fundo privativo. Cada dia tem algo de diferente para fazer, porém, eles respeitam o horário das 22h. Super válida a visita.
Só não ganhou 05* porque eu [ainda] não me hospedei por lá, então, preciso voltar para conferir.
Foto opinião do Eros Drauskis sobre Hostel Alice
Você conhece o Hostel Alice? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral