Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Conselheiro Aguiar, 2034, Boa Viagem - Recife , PE - Brasil - 51111-010

Telefone: (81) 3326-1281 / 3032-6080 / 9649-6887

Piratas da Praia, um belo hostel localizado à 50m da Praia de Boa Viagem, em Recife. Um lugar aconchegante para uma viagem inesquecível.

Lugar incrível! Muito bem decorado, funcionários e hospedes muito bem receptivos, lugar criou vida própria, tudo muito bem organizado, tem até chapinha de cabelo gente, nunca encontrei chapinha nem nos melhores hoteis que fiquei, rs. Tem ar condicionado, wi-fi, rede para descanso, sala para leituras, livros, informações no tablet com guia turístico, guia dos onibus com horário em tempo real. Lugar muito top. Fora a localização que fica bem em cima do pão de açucar, ao lado da smart Fit, bancos, extra e 1 quarteirão da Praia.

Tive a oportunidade de conhecer o hostel em abril. O hostel fica localizado em um prédio comercial na praia de Boa Viagem. A localização é excelente,bem próximo da praia, entre duas principais avenidas com ônibus para aeroporto ,shopping ,Olinda,Recife Antigo e Porto de Galinhas.
O hostel tem um excelente atendimento e a receptividade foi o que mais me chamou a atenção .Realmente me senti em casa.
Eles tem um espaço de convívio super aconchegante, os quartos são amplos ,limpos e arejados (tem ar e ventilador),os banheiros estão sempre limpos.
O café da manhã é farto e variado com quitutes regionais.
Recomendo e sempre que voltar a Recife me hospedarei lá .

O café da manhã é farto e variado com quitutes regionais.
Recomendo e sempre que voltar a Recife me hospedarei lá .

Confesso que reservei com pressa e na véspera e por isso não reparei nos detalhes.

Pra começar, quando cheguei me assustei com a localização: um prédio meio comercial, bem antigo, e o pior, não tinha elevador pra subir ao terceiro andar cheia de malas.

O hostel ocupa todo o andar, é até bem amplo, dispõem de várias salas, como de leitura, tv, conversa, etc. Bacana, mas por outro lado preferia que os quartos fossem divididos melhor, pois a maioria era conjugado! Eu tinha que passar por um quarto misto de 8 pessoas para chegar o meu para 4, sendo que só tinha um banheiro para os dois e os armários eram todos no quarto maior. Achei totalmente desconfortável.

Os banheiros dos quartos não tinham água quente, apenas um banheiro na aérea social, no qual a água era bem fraca em função do equipamento antigo. Aliás, apesar de todo colorido, alternativo e decorado, o hostel tem a estrutura bem antiga. Fica a imagem que não teve nenhum "upgrade" quando se instalaram ali.

A cama é ok, mas achei a roupa de cama bem simples e antiga tb, que atrelado ao cheiro de mofo do meu quarto e do ar condicionado, me fez ter uma noite de sono meio incômoda.

Não provei o café da manhã pois sai bem cedo.

Ponto positivo: simpatia da recepção shot de catuaba de welcome drink. Apenas!

Pra quem não tem "frescura" nenhuma e quer pagar barato (48$ diária), o lugar é esse.
Você conhece o Hostel Piratas da Praia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hostel Piratas da Praia

Data da viagem: Ver disponibilidade