Hospital Veterinario Dr. Hato

Veterinário

Quer receber ofertas do(a) Hospital Veterinario Dr. Hato?

Certeza que já tinha escrito uma opinião... Já usamos tanto a parte do hospital como a área do pet shop, por ser 24 horas o preço é mais alto que os outros pets, é o preço da comodidade! rs Como o nosso horário era apertado, já levamos os nossos gatos para consulta e vacina. Demorou um pouco, mas foi tudo bem. Os veterinários foram simpáticos e cuidaram bem dos gatinhos. A parte do pet shop é bem completa, passei lá essa semana para comprar ração 7 kg Royal Canin por R$ 169,90. Há estacionamento gratuito no local e também uma lanchonete.

Não conheço a unidade de São Bernardo mas a de Santo André é péssima e custou a vida da minha gatinha que faleceu na semana passada depois de passar por uma cirurgia onde fizeram um procedimento cirúrgico maior que o combinado sem mesmo a medica veterinária saber, sendo que a mesma não nos orientou de forma verdade mas passou a segurança de uma cirurgia tranquila sendo que acabou em uma tragédia, fica meu alerta cuidado com o dr Hato porque eles matam seu bichinho.

Excelente opção 24 horas. Tive vários animais meus atendidos nesta unidade e eu gostei muito. Achei o valor justo, sem exageros e sem problemas nessa parte. Pelo contrário, os gastos foram MUITO mais ponderados que uma outra clínica que tirou até nossas calças com o tratamento de um pet meu. RECOMENDADÍSSIMO.
òtimo o local e o atendimento, ja precisei e fui muito bem atendida com o meu animalzinho, que aliaz por motivos de mudança ( estou saindo de uma casa para um apartamento ) venho atravéz desta comunicar o desejo de doalos á quem possa ter condiçoes de crialos e de dar muito amor.
no caso são : um lhaza de tres anos na cor champagne e um labrador na cor preta de nove meses, preciso de um lar para eles, quem tiver interesse ligue para 964857151, estamos em santo andré. Obrigado. vania

Nessa unidade só fui no pet shop.
A loja é gigante! Vc encontra de tudo, tudo mesmo, tanto de medicamentos como outras utilidades para animais como casinha, caminha, potes de comida, ração, brinquedinho, roupinha e o que mais vc imaginar!

O ponto forte é o fato de ser 24h!
Esse estabelecento possui estacionamento no próprio local, não tem muitas vagas mas já quebea um galho.

Muita variedade e bons preços dos produtos para cães e gatos! A conveniência do funcionamento 24h é sensacional. O estacionamento, atendimento da loja e atendimento veterinário são satisfatórias. O banho deixa a desejar: fila e espera longas demais, desorganização, funcionários descompromissados e finalização ruim. Em suma: banho eu não sou mais cliente, mas recomendo o restante!

Profissionais jovens, sem muita experiencia. Indicam a realização de tds os exames de mundo para diagnosticar uma virose. ($$$)
Nao aprovei o atendimento dos profissionais veterinários... falta mto para serem excelentes!!
Já na loja vc encontra de tudo, com preço variado...

A loja é excelente, o atendimento veterinário e a farmácia também são muito bons, atualmente o banho e tosa tem falhado, muita demora no atendimento aos cães, deixar o animal por 4, 5 horas em uma gaiola acho muito !! Poderiam melhorar isso, contratar mais profissionais, já que tem espaço para isso.
Você conhece o Hospital Veterinario Dr. Hato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral