Quer receber ofertas do(a) Hospital Veterinária Estrada Real?

O Hospital é excelente, porém pra dar Laudos de exames particulares deixa muito a desejar. Estou aguardando a 4 dias um laudo de RX de tórax que meu cachorro apresentou problema de coração e não consigo começar o tratamento por falta de Laudo, isso porque sairia no mesmo dia à tarde.

Excelente clínica veterinária. Ótimo atendimento, além de animais domésticos, existe todo um apoio aos animais de rua, principalmente quanto aos valores cobrados. Horários para visitas muito organizados, locais limpos e adequados para a estadia de animais de pequeno, médio e grande porte. Realizações de cirurgias e consultas comuns. Atende 24 horas.
Foto opinião do raiza campos sobre Hospital Veterinária Estrada Real
Você conhece o Hospital Veterinária Estrada Real? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral