Endereço: Av Andrade Neves, 402, Centro, Centro - Campinas , SP - Brasil - 13013-160

Estava de passagem em Campinas e achei o Hospital Vera Cruz no app do plano de saúde.
O atendimento foi bem rápido e simpático. Esperei um pouco, mas nada demais.
A médica que me atendeu foi super atenciosa.
Existem algumas salas para medicação e as enfermeiras também foram super simpáticas e atenciosas.
Gostei muito do atendimento, apesar de que eu precisava de um otorrino e não tinha um de plantão ou para atender.

Eu e meu marido fizemos o curso para gestantes no Vera Cruz e o hospital é muito bem organizado, limpo e o atendimento é muito bom também. A gente assistia às palestras sobre os primeiros cuidados com a criança num auditório confortável e climatizado. Tinha até Coffee-break entre as palestras. Foi muito bom e produtivo!

O atendimento foi bem rápido e simpático. Esperei um pouco, mas nada demais.
A médica que me atendeu foi super atenciosa.

Tudo bem, depois que você deu entrada o hospital é bom sim. Mas nem preciso falar nada sobre 30min na recepção, 4 mulheres no atendimento, só 2 realmente fazendo algum trabalho para um enfermeiro depois de todo esse tempo dizer que não aceita seu convênio.
As outras 2 poderiam fazer esse filtro ao invés de conversar de novela.

O Hospital Vera Cruz, na rua XI de Agosto, é um exemplo de atendimento que procura a excelencia no que faz porquanto em razão de internação de familiar pudemos constar a qualidade dos serviços que ali são prestados, desde a recepção, passando pela equipe de enfermagem, pelo serviço de copa, pelo atendimento aos planos, culminando com uma equipe médica de excelente qualidade. Merecem parabéns pela dedicação e pela humanidade com que tratam os que ali procuram assistência.

Hospital excelente com toda a infra-estrutura que um hospital exemplar precisa. Com muita higiene e cuidados com limpeza dos leitos e dos pacientes.

Enfeirmeira bem preparadas para atender os pacientes.

Médicos conceituados e bem preparados para resolver seja qual for problema de saúde.

Equipe de centro cirurgico excelente pronta para operar os pacientes sem problemas e sem preocupação.

Hospital nota 1000, sempre que precisar de um hospital não tem nem o que pensar duas vezes, é o Vera Cruz.

Faça o plano deles que vale a pena
Você conhece o Hospital Vera Cruz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral