Hospital Unimed Recife II

| Rank: 24º de 40 | Hospitais

Após a inauguração do novo hospital onde os pacientes ficam internados, essa unidade passou a ser específica para cardiologia; o estacionamento fica num terreno à frente e é muito caro, R$5,00 a primeira hora e R$1,00 a cada hora que se passa.
A recepção é espaçosa; trouxe minha mãe aqui para um atendimento de urgência e ela ficou em uma maca num espaço único com enfermeiras verificando seu estado a cada 5 minutos.

Gostei muito do atendimento.

Gostei muito do atendimento.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Hospital Unimed Recife II
Você conhece o Hospital Unimed Recife II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral