Hospital Unimed - Unidade Contorno

| Rank: 8º de 68 | Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Hospital Unimed - Unidade Contorno?

Infelizmente sou medica e a minha filha que mora em belo horizonte precisa de atendimento e esta ha 3 horas na fila, aguardando mais 13 pessoas na sua frente. Ela esta com vomitos ,inclusive vomitou na sala de espera e diarreia, sem nenhum atendimento. A unimed deve repensar se trabalhar com hospitais é o seu negocio. Talvez deva trabalhar apenas com venda de planos de saude e remunerar melhor o hospitais e profissionais, pois com certeza atendimento hospitalar não é o seu negócio. Deve parar de fazer propaganda enganosa,pois cuidar de voce não esta nos planos

Meu marido sofreu um acidente de moto e teve que operar o tornozelo,foi prontamente muito bem atendido.Não tenho nada que reclamar do hospital,dos enfermeiros e muito menos do ortopedista que fez a cirurgia.Só tenho que AGRADECER pelo belo trabalho e cuidado com meu marido.

Este hospital é um caos. Pior que um hospital de atendimento ao sus. Paciente chega passando mal com suspeita de dengue, aguardando a tres horas aguardando para ser atendida, com vomito, diarreia e febre, um lixo de hospital e atendimento

Nossa, levei um jeito na coluna ontem, quando fui ajudar uma irmãzinha que estava caindo!

Quando assustei, não conseguia ficar de pé! Hoje procurei atendimento médico e fui prontamente atendida na Unimed.

Não precisei esperar muito e assim que o ortopedista me chamou, tive que fazer umas cambalhotas e malabarismos.
Constatado que era meu nervo ciático, foi logo me afastando 3 dias e receitando 3 remédios para me deixar novinha em Folha!
Valeu pelo atendimento rápido e diagnóstico preciso! Ponto para Unimed BH!

Bom hospital no que se diz respeito a emergência.
Sala confortável para medicação.
Hospital bem amplo e organizado.
Só achei caro o café.
Café expresso : R$2,60
Cappuccino, café com leite : R$ 3,50
Foto opinião do Berenice Tavares sobre Hospital Unimed - Unidade Contorno

Não sou conveniada Unimed, mas estive nessa unidade para visitar um familiar que lá encontra-se internado para tratamento de uma crise de saúde. A entrada para quem deseja fazer visita se dá pela rua lateral a entrada principal que tem saída na av. do Contorno, contudo é quase impossível estacionar no local, devido ao fluxo excessivo de carros, nas saídas do shopping boulevard, av. dos andradas e acesso a av. do contorno.

O hospital está muito bem localizado, numa região de rápido acesso com opções de ônibus e metrô (Estação Santa Efigênia), proximo ao batalhão de polícia e centro comercial. Acesso rápido para Zona Leste e Zona Sul da cidade...

Na entrada você precisa se identificar, as atendentes são um pouco relapsas, mas não havia filas no horário. O acesso se dá através de umas catracas eletrônicas, para os elevadores que são 4 opções, sendo um para serviço exclusivo, os corredores são amplos e bem iluminados, os quartos são grandes e confortáveis, na troca dos turnos as enfermeiras se apresentam informando que estão assumindo a partir daquele horário e oferecendo ajuda, caso necessário, muito gentilmente.

As camas são móveis, oferecendo mais conforto ao paciente que pode escolher ar condicionado ou abrir as janelas, no 6º andar o som do trânsito não incomoda.

A área de pronto socorro estava movimentada, porém não pareceu que as pessoas aguardassem muito tempo. Ao chegar um jovem acidentado, mancando apoiado por uma criança, indiquei as recepcionistas para ajudarem o jovem levando até ele a cadeira de rodas, mas ela se preocupou em levar a cadeira somente até a porta do hospital, obrigando o jovem acidentado a "saltar" apoiado em uma criança até a portaria, sem nenhuma ajuda, achei lamentável a falta de proatividade em ajudá-lo a sair do carro.

A maioria das pessoas reclamam da demora do atendimento. Bom, nas duas ou três vezes que fui tal fato não ocorreu. Pelo menos não na medida da razoabilidade.

O hospital é de primeira, bem equipado, moderno, muito limpo, os funcionários são educados e tentam lhe atender, ou seja, dentro da medida do possível de quem está esperando com dor, ainda mais se comparado com o que temos público, o atendimento é bom.

Pode melhorar? Sim. Daí as 4 estrelas.

Não recomendo! Um tio-avô caiu em casa, quebrou osso e foi internado lá. Mas teve duas pneumonias lá dentro, vindo a morrer na segunda. Revoltante, pois só infecção hospitalar explica isso. Mas o pior foi o laudo dizendo que a causa mortis foi "queda no domicílio"!

O hospital, apesar de ser relativamente novo e com noa estrutura, deixa a desejar no atendimento.
O pronto socorro está sempre transbordando gente. O atendimento de clínica médica separado, que é durante a semana um meio de ser atendido mais rápido, não funciona no fim de semana.
A parte de internação também não é uma brastemp.
Fiquei por pouco mais de um dia internada para uma cirurgia eletiva e, pude concluir que o atendimento no life center dá uma banho nesse hospital.
Para um andar inteiro de enfermaria existia apenas 1 enfermeira chefe e 2 tecnicos, logo, aquela campainha para chamar os técnicos era mero enfeite. Chamei um técnico e pasmem, ele apareceu depois de quase 40 minutos.
Não adianta ter boa estrutura se o atendimento não ajuda.
Recomendo apenas para quem tem unifacil e não tem opção de ser atendido em outro hospital.
Você conhece o Hospital Unimed - Unidade Contorno? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral