Hospital Unimed - Unidade Contorno

| Rank: 10º de 69 | Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Hospital Unimed - Unidade Contorno?

Infelizmente sou medica e a minha filha que mora em belo horizonte precisa de atendimento e esta ha 3 horas na fila, aguardando mais 13 pessoas na sua frente. Ela esta com vomitos ,inclusive vomitou na sala de espera e diarreia, sem nenhum atendimento. A unimed deve repensar se trabalhar com hospitais é o seu negocio. Talvez deva trabalhar apenas com venda de planos de saude e remunerar melhor o hospitais e profissionais, pois com certeza atendimento hospitalar não é o seu negócio. Deve parar de fazer propaganda enganosa,pois cuidar de voce não esta nos planos

Meu marido sofreu um acidente de moto e teve que operar o tornozelo,foi prontamente muito bem atendido.Não tenho nada que reclamar do hospital,dos enfermeiros e muito menos do ortopedista que fez a cirurgia.Só tenho que AGRADECER pelo belo trabalho e cuidado com meu marido.

Este hospital é um caos. Pior que um hospital de atendimento ao sus. Paciente chega passando mal com suspeita de dengue, aguardando a tres horas aguardando para ser atendida, com vomito, diarreia e febre, um lixo de hospital e atendimento

Nossa, levei um jeito na coluna ontem, quando fui ajudar uma irmãzinha que estava caindo!

Quando assustei, não conseguia ficar de pé! Hoje procurei atendimento médico e fui prontamente atendida na Unimed.

Não precisei esperar muito e assim que o ortopedista me chamou, tive que fazer umas cambalhotas e malabarismos.
Constatado que era meu nervo ciático, foi logo me afastando 3 dias e receitando 3 remédios para me deixar novinha em Folha!
Valeu pelo atendimento rápido e diagnóstico preciso! Ponto para Unimed BH!

Bom hospital no que se diz respeito a emergência.
Sala confortável para medicação.
Hospital bem amplo e organizado.
Só achei caro o café.
Café expresso : R$2,60
Cappuccino, café com leite : R$ 3,50
Foto opinião do Berenice Tavares sobre Hospital Unimed - Unidade Contorno

Não sou conveniada Unimed, mas estive nessa unidade para visitar um familiar que lá encontra-se internado para tratamento de uma crise de saúde. A entrada para quem deseja fazer visita se dá pela rua lateral a entrada principal que tem saída na av. do Contorno, contudo é quase impossível estacionar no local, devido ao fluxo excessivo de carros, nas saídas do shopping boulevard, av. dos andradas e acesso a av. do contorno.

O hospital está muito bem localizado, numa região de rápido acesso com opções de ônibus e metrô (Estação Santa Efigênia), proximo ao batalhão de polícia e centro comercial. Acesso rápido para Zona Leste e Zona Sul da cidade...

Na entrada você precisa se identificar, as atendentes são um pouco relapsas, mas não havia filas no horário. O acesso se dá através de umas catracas eletrônicas, para os elevadores que são 4 opções, sendo um para serviço exclusivo, os corredores são amplos e bem iluminados, os quartos são grandes e confortáveis, na troca dos turnos as enfermeiras se apresentam informando que estão assumindo a partir daquele horário e oferecendo ajuda, caso necessário, muito gentilmente.

As camas são móveis, oferecendo mais conforto ao paciente que pode escolher ar condicionado ou abrir as janelas, no 6º andar o som do trânsito não incomoda.

A área de pronto socorro estava movimentada, porém não pareceu que as pessoas aguardassem muito tempo. Ao chegar um jovem acidentado, mancando apoiado por uma criança, indiquei as recepcionistas para ajudarem o jovem levando até ele a cadeira de rodas, mas ela se preocupou em levar a cadeira somente até a porta do hospital, obrigando o jovem acidentado a "saltar" apoiado em uma criança até a portaria, sem nenhuma ajuda, achei lamentável a falta de proatividade em ajudá-lo a sair do carro.

A maioria das pessoas reclamam da demora do atendimento. Bom, nas duas ou três vezes que fui tal fato não ocorreu. Pelo menos não na medida da razoabilidade.

O hospital é de primeira, bem equipado, moderno, muito limpo, os funcionários são educados e tentam lhe atender, ou seja, dentro da medida do possível de quem está esperando com dor, ainda mais se comparado com o que temos público, o atendimento é bom.

Pode melhorar? Sim. Daí as 4 estrelas.

Não recomendo! Um tio-avô caiu em casa, quebrou osso e foi internado lá. Mas teve duas pneumonias lá dentro, vindo a morrer na segunda. Revoltante, pois só infecção hospitalar explica isso. Mas o pior foi o laudo dizendo que a causa mortis foi "queda no domicílio"!

O hospital, apesar de ser relativamente novo e com noa estrutura, deixa a desejar no atendimento.
O pronto socorro está sempre transbordando gente. O atendimento de clínica médica separado, que é durante a semana um meio de ser atendido mais rápido, não funciona no fim de semana.
A parte de internação também não é uma brastemp.
Fiquei por pouco mais de um dia internada para uma cirurgia eletiva e, pude concluir que o atendimento no life center dá uma banho nesse hospital.
Para um andar inteiro de enfermaria existia apenas 1 enfermeira chefe e 2 tecnicos, logo, aquela campainha para chamar os técnicos era mero enfeite. Chamei um técnico e pasmem, ele apareceu depois de quase 40 minutos.
Não adianta ter boa estrutura se o atendimento não ajuda.
Recomendo apenas para quem tem unifacil e não tem opção de ser atendido em outro hospital.

Todas as vezes que precisei do atendimento, sempre fui muito bem atendida, quando meu filho teve uma crise de asma, atenderão ele com muito carinho e atenção, os medicos, enfermeiros, ate o pessoal da ambulancia, nos tratarão com tanto respeito,.Meu marido tbm passou mau e enviarão a ambulancia com muita rapidez,,,,Não posso reclamar de absolutamente nada,. Vou ganhar meu filho la, e tenho certeza que vou ser muito bem atendida.....Nem JESUS agradou a todos, e ELE era perfeito, quem dira um hospital....
Você conhece o Hospital Unimed - Unidade Contorno? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral