Hospital Tijutrauma

| Rank: 31º de 108 | Hospitais

Estive no Tijucatrauma três vezes sendo a ultima na emergência por fratura de um dedo. Já tinha passado por um hospital público que não identificou a fratura na cartilagem que eu tinha, No Tijutrauma não só identificaram a fratura como graças a fisioterapia indicada e realizada no próprio hospital fiquei com toda a movimentação do mesmo. Em nenhuma das vezes agendei o atendimento, é muito difícil agendar pelo telefone, mas na recepção peguei a senha esperei o atendimento que foi bem rápido para padrões de hospital, menos de uma hora.

Atendimento muito demorado.
Instalações boas, ambiente recepção com tv ar condicionado.

Chegamos as23:15, a emergência nao estava cheia, porem só fomos atendidos pela recepçao 1 hora depois.

No plantão só um médico atendendo no consultorio e mais 1 hora de espera.

Pto positivo : é um hospital, caso seja necessária internação sera providenciada de imediato havendo disponibilidade de leito.

Atendimento muito demorado.
Instalações boas, ambiente recepção com tv ar condicionado.

No plantão só um médico atendendo no consultorio e mais 1 hora de espera.

Localizado na Antônio Basílio, esquina com a rua José Higino, bem próximo ao Corpo dos Bombeiros.
Fui atendido rapidamente, cabe a ressalva de que o meu caso era bem simples.
O hospital tem parceria com a Golden Cross e Unimed, pelo que pude notar, não sei se tem outros parceiros.
Fiquei com a mesma senha, rapidamente fiz o raio X, enfim, não fiquei uma hora no local.
Você conhece o Hospital Tijutrauma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral