Hospital Tijutrauma

| Rank: 54º de 102 | Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Hospital Tijutrauma?

Atendimento muito demorado.
Instalações boas, ambiente recepção com tv ar condicionado.

Chegamos as23:15, a emergência nao estava cheia, porem só fomos atendidos pela recepçao 1 hora depois.

No plantão só um médico atendendo no consultorio e mais 1 hora de espera.

Pto positivo : é um hospital, caso seja necessária internação sera providenciada de imediato havendo disponibilidade de leito.

Atendimento muito demorado.
Instalações boas, ambiente recepção com tv ar condicionado.

No plantão só um médico atendendo no consultorio e mais 1 hora de espera.

Localizado na Antônio Basílio, esquina com a rua José Higino, bem próximo ao Corpo dos Bombeiros.
Fui atendido rapidamente, cabe a ressalva de que o meu caso era bem simples.
O hospital tem parceria com a Golden Cross e Unimed, pelo que pude notar, não sei se tem outros parceiros.
Fiquei com a mesma senha, rapidamente fiz o raio X, enfim, não fiquei uma hora no local.
Você conhece o Hospital Tijutrauma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral