Hospital São Rafael

| Rank: 121º de 202 | Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Hospital São Rafael?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

É um hospital pequeno e atende cirurgias buco maxilar facial, cirurgias plástica, cirurgias ginecológica e tem a ala da maternidade. O hospital começou com a ginecologia, com consultas médicas nessa especialidade e obviamente com uma maternidade. Tem um café ao lado da recepção e inclusive wifi só ao redor do café. Para quem está nos apartamentos, não tem wifi. Tem só um elevador para ir aos 2 pisos superiores e uma escadaria relativamente estreita, podendo passar somente um de cada vez.
As enfermeiras e mesmo as senhoras que trazem as refeições são bem atenciosas.
O hospital está passando por uma renovação pois os apartamentos e algumas alas estão precisando.
Foto opinião do Gloria sobre Hospital São Rafael
Você conhece o Hospital São Rafael? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral