Na verdade não é uma opinião, mas uma solisitação:
Em junho deste ano minha esposa VANESSA PASSOS E SILVA fez uma cirurgia dupla (Rins e Intestino) para retirada de tumores. A Cirurgia e anestesia foram feitas pelos Médicos Dr Paulo Jr. e Dr. César com um custo total em torno de R$20.000,00. Segundo minha esposa as Notas Fiscais Eletrônicas seriam enviadas para meu e-mail até o final do referido mês.
Como até o momento nada recebi solicito a remessa conforme prometido.
Atenciosamente,
Perouse da Silva Cardoso
E-mail: perouse1@gmai.com

Na verdade não é uma opinião, mas uma solisitação:
Como até o momento nada recebi solicito a remessa conforme prometido.
Atenciosamente,
Perouse da Silva Cardoso
E-mail: perouse1@gmai.com

Não restam duvidas, é um bom hospital.
Peço que a direção do nucleo de São Marcos, corrija distorção na clinica que realiza exames também para a clinica Delfin.
No ultimo dia 28-02-2014, acompanhei a minha espôsa para realização de exame, marcado previamente, mas foi um verdadeiro desastre.
Chegamos com uma hora e dez de antecedencia, passados vinte minutos do horario agendado (08:30), procurei a recepção para esclarecer a causa do atraso, quando surgiu uma senhora se entitulando supervisora e de forma ironica e desatenciosa, falou esta escrito ali na parede e iniciou uma falação com o intuito de nos constrager diante dos demais usuarios que aguardavam atendimento.
Posteriormente mandou chamar a minha espõsa como se fosse iniciar o atendimento, colocou um cateter no braço esquerdo e mandou aguardar dentro da sala por aproximadamente duas horas e só concluiram o exame 03:26 hs após.
Na caixa de sugestão foram depositadas insatisfação de varios clientes naquele dia, em decorrencia desse episodio.

Realiza atendimentos ambulatoriais , de emergência, terapia e diagnóstico. Realiza cirurgias de médio e grande porte e internamento de pacientes. Sem dúvida merece a nota máxima, é um hospital muito bem equipado e muito renomado.
O Hospital oferece uma equipe muito bem capacitada, e um ótimo atendimento.

Amo o Hospital fiz e encaminhei vários pacientes para tratamento oncológico, traumático e hematológico. É realmente uma pena o Serviço de Reabilitação fisoterápica está desativado. Era um dos melhores e com profissionais super capacitados. Gostaria de rever funcionando.
Foto opinião do jorgedina sobre Hospital São Rafael

O Hospital São Rafael com certeza é um dos hospitais mais conceituados e desenvolvidos de Salvador.
Atende pacientes em serviços como ambulatório, emergência, diagnóstico e terapia; tem internamento de pacientes e realiza cirurgias de médio e grande porte.
É mantido pela Associação Monte Tabor – Centro Ítalo Brasileiro de Promoção Sanitária, Instituição sem fins lucrativos, de caráter filantrópico. Inaugurado em 1990, o hospital gera emprego direto para milhares de pessoas, e mantém programas de assistência social na periferia de Salvador e no interior do Estado.
Frequento este hospital desde pequeno como paciente e agora estou na batalha para entrar lá como enfermeiro.

O Hospital São Rafael é uma rede particular, mas também atende pelo SUS...
...Fiz um exame recentemente de Ressonância Magnética, e obsevei que o São Rafael se trata de um Hospital completo...
...Um abiente agradável com várias salas de internacão e com vários pontos climatizados.
Ele possui execelentes profissionais para o atendimento e grandes máquinas tecnológicas, em razão eu destaco a da Ressonância que é considerada a mais renovada e avancada dentre os poucos que existe em Salvador!!!
Você conhece o Hospital São Rafael? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral