Quer receber ofertas do(a) Hospital São Lucas?

A estrutura do hospital é boa, confortável, os quartos são amplos, os banheiros e os consultórios são limpos, porém, as enfermeiras não são atenciosas e prestativas com os pacientes, o atendimento é demorado e muitas vezes atrasa, além de as consultas serem caras, para quem não tem plano de saúde.
Eu acho que alguma coisa ai não está certo! Fiz uma cirurgia em março de 2014, e o medico pediu que eu marcasse outra consulta para daqui 3 meses ate ai tudo bem! Fui na consulta de 3 meses, novamente ele pediu para eu voltar depois de três meses que daria 6 meses de cirurgia, mas vcs acreditam que não tem mais consulta para este ano!!!!! Estou indignada!! Só tem particular e custa r$250,00
em que pais estamos estou horrorizada com tudo isso!!

Primeiro tem que trocar as atendentes que tragedia , façam um teste antes com elas sao bem eguinorantes e sem vontade
segunda tem que colocar os convenios na tela do computador para que aja mais rapides no atendimento e praticidade
Dr valnei tome providencias urgente eu gosto muito dai mas hoje fui jogado pra fora porque nao estava com a carterinha em maos mais tinha o numero e o rg , e sou paciente seu faz tempo em , parte da tarde 14:00 obrigado
Você conhece o Hospital São Lucas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral