Quer receber ofertas do(a) Hospital são carlos?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

E inacreditavel que possa existir instituição que se diz cuidar da saude do povo ,onde seus prestadores não dão a minima importancia a seus pacientes ,inacreditavel também possuirem um numero de telefone que passam para nós ,e que não se consegue falar pois so da ocupado o tempo todo ,inclusive de madrugada.
Isso e culpa de nossos governantes ,que não estao nem ai com a saude do povo e muito menos de quem as cuidas ,se cada profissional fize-se sua parte ,não teriamos tantos problemas com instituições como esta,Desprezivel.
Você conhece o Hospital são carlos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral