Casa de Saúde Santa Therezinha

| Rank: 17º de 103 | Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Casa de Saúde Santa Therezinha?

Preciso alerta as futuras mamães a respeito, deste Hospital na parte da Maternidade no atendimento, de emergência , pois minha filha estava com suspeita de aborto espontâneo fomos, orientados a procura uma Maternidade com emergência, foi o que fizemos, qual não foi a minha surpresa, a Dr Norma Machado , nos atendeu muito mal, nem examinou minha filha, já foi mandando procurar outra unidade de atendimento, fora que assustou muito eu e minha filha com um diagnóstico ruim que nem ela tinha certeza, então um alerta se poderem ser atendida por, outra Doutora preferiam.
Morei na rua e sempre visitei amigos que se machucavam nas brincadeiras de rua. Todos sempre foram bem atendidos e os pais consideravam porto seguro, ao menos nos anos 1980...depois voltei velho, numa crise de pedra no rim...não me atenderam porque tinha algum problema com o convênio, ou não tinha especialista, não lembro...ao menos me deram buscopan, para chegar ao hospital próximo, no mesmo quarteirão, já na Conde de Bonfim...que pertence ao Grupo; Pronto Socorro Tijucor...ali a dor horrível que sentia passou...
Já fui operada lá, fui bem tratada, Todo equipe atenciosa.Mas minhas queixas são em relação as condições físicas do Hospital.Precisando URGENTE ! Quartos com mofo no teto, aspecto de sujo.Hoje estou com um familiar enternado lá e com uma bactéria séria. E o Estado está pior ainda.Meu parente já foi removido de quarto 3x por conta de humidade no quarto, mofo e vazamento no banheiro.O atendimento continua muito bom no corpo de enfermagem .E o atendimento médico no caso dele, tem sido negligente.

Ontem ( 05/02/14) a minha filha que está gravida de 6 meses, acordou com sangramento, liguei para este hospital, que há 25 anos atrás tive meu filho, qual não foi a minha surpresa ao ouvir que ela poderia sim ser atendida, mas não tinha o aparelho de ultra som para fazer exame, que no caso dela necessitaria, agora pergunto daqui há 3 meses ela terá o bebê ai, não é o caso de ficar com medo ?

Fui funcionário do local e posso dizer com toda propriedade, excelente atendimento, profissionais dedicados e capacitados, atendimento 24 horas na emergência, serviços de imagem e laboratório, obstetrícia, ortopedia e clínica médica.Aceita diversos convÊnios
Você conhece o Casa de Saúde Santa Therezinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral