Na ultima quarta-feira dia 14-10-15 estava agendada a internação da minha mãe pra fazer um enxame,chegamos lá no horário ás 10;00.Logo no inicio já fui avisa que ia demorar um pouco só que não pensei que seria tanto,subimos pro quarto as 15;30hs.O exame esta programado pro dia seguinte as 7;00 da manhã.Só que o exame só foi realizado as 17;00 do dia 15 .Detalhe minha mãe estava sem comer desdo dia que entramos lá e sem beber água desde do dia 14 apos as 22 hora .Foi muito cruel o que fizeram com a minha mãe, até hoje ela tem sequelas já desmaiou duas vezes é esta muito fraca.Ela tem 75 anos é cardiaca,foi uma humilhação o que passamos ninguém explicou nada.

Um bom hospital! Ele faz parte da rede do convênio Santa Helena!!
Minha vó caiu esses dias, quebrou o braço, e foi socorrida nesse hospital.
Atendimento muito bom, embora demorado o trâmite de cirurgia!
Mas talvez por culpa do convênio mesmo!
A cirurgia foi feita por uma equipe muito jovem e competente, que foram super atenciosos, pacientes e solicitos.
Não é o tipo de resenha que posso terminar com o meu bordão "vale a visita", mas se por acaso precisar dos serviços hospitalares, pode confiar!

Unidade grande da rede Santa Helena, onde ficam os quartos de internação. Tem uma estrutura boa, achei tudo bem limpo e organizado, desde a entrada, recepção, até os quartos da enfermaria e corredores.

Nos horários de visita, a recepção fica meio lotada e muita gente fica de pé até chamarem.

Os funcionários são bem atenciosos!

Não tem estacionamento próprio, mas dá para estacionar no supermercado Nagumo, bem em frente, que cobra R$10 primeira hora, demais R$5, mas é só fazer alguma compra que sai de graça (não sei se tem mínimo, mas vale a pena gastar os R$10 em compras!).
Você conhece o Hospital Santa Helena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral