Hospital Santa Helena Unimed

Hospitais

Este local está fechado

O Hospital Santa Helena em S.P. Liberdade – Unimed, nos - anos 2012 e 2013 - empregava AUXILIAR DE ENFERMAGEM COM SÍNDROME DE DOWN, na UTI nº 5, para realizar o SERVIÇO SUJO, em companhia de outro AUXILIAR DE ENFERMAGEM DE PELE NEGRA, isto é, APLICAVAM em pacientes que se queixavam do mal atendimento da equipe, (SUBSTANCIAS QUÍMICAS PSIQUIATRICAS USADAS EM REGIMENS AUTORITÁRIOS designadas de "TORTURA" CHAMADA DE "JAULA QUÍMICA". Com estas substancias maceradas e em coquetel, eram injetadas na jugular dos pacientes com auxílio de (intracater). Assim, o doente não mais conseguia falar mexer-se, muito menos, levantar um dedo sequer, apenas conseguia olhar e pensar somente. Porque usam um elemento com síndrome de down? Simples, por que o elemento era inimputável perante as leis brasileiras. Assim sendo, o doente que possuía 86 quilos, perdia peso, chegando a perder 56 quilos em 40 dias; ficando com apenas 30 quilos, consequentemente a caminho de fazer óbito impreterivelmente. Isto tudo acontecia com o consentimento dos médicos da UTI nº 5 e do Diretor Técnico do Hospital Santa Helena da UNIMED - LIBERDADE SÃO PAULO - RUA VERGUEIRO 17 - nos anos de 2012, 2013

Meu plano de saúde é da Unimed, então foi no Santa Helena que fiz minha cirurgia no nariz. Cheguei lá bem cedo, muito facilmente pois o hospital fica do lado da estação São Joaquim do metrô, e demorou para me chamarem para o quarto. Mas essa foi a unica parte ruim.

O quarto me agradou, bem limpo e arrumado, com um sofá, tv, banheiro e uma janela para a rua. Quanto ao atendimento, para mim foi tudo normal, não tive nenhum problema. A comida é claro que não era muito boa, já espero isso de um hospital, mas também não estava ruim.

Em resumo, gostei bastante do hospital, que é bastante conhecido e constitui uma boa opção pela qualidade e por ficar ao lado do metrô

Hospital pior que o Sus. Sujo e desorganizado. Unimed lixo. Pago o plano para apartamento mas em minha cirurgia me abandonaram na enfermaria alegando não ter apartamento. Se eu atraso meu pagamento a unimed me cobra juros. Mas e nesse caso que sou obrigada a ficar na enfermaria apos a operação? Como posso ser compensada? Unimed voce só quer o dinheiro de seus clientes. Vergonha!

Estava com uma inflamação feia na unha da mão quando estive em São Paulo e fui a esse hospital porque atende UNIMED de todo o Brasil. As atendentes foram rápidas, o hospital estava vazio (dia 31/12/12 na parte da tarde), o atendimento foi rápido e bom da parte do médico, que parecia bem atencioso ao demonstrar extrema preocupação com um senhor que estava ali esperando atendimento de um especialista.

Adilson de Siqueira mota.
minha esposa ganhou bebes gêmeos no hospital e maternidade santa helena na liberdade. Minha esposa foi muito bem atendida já na recepção, depois pelas enfermeiras e no final para ganhar os bebes com DR. MARCELO M, um excelente medico bem atencioso ele e toda sua equipe, depois de ganhar os bebes já no quarto foi ainda melhor com muita pessoas que trabalham na como enfermeiras seguranças foram maravilhosos com migo e minha esposa por isso eu falo eles foram nota1000 pode confiar que eles são maravilhosos , agradeço a todos do hospital e maternidade santa helena vocês são maravilhosos,

Quero deixar registrada minha indignação quanto ao descaso relacionado a infra-estrutura do estacionamento. Ontem (18/12/2013) por volta de meia noite eu e meu tio quase sofremos um assalto no trajeto do Pronto Socorro ao estacionamento, pois não permitiram o uso do elevador para chegar ao estacionamento e tivemos que ir pela rua escura. Um dos seguranças nos alertou que no dia anterior houve tentativa de assalto no mesmo trajeto do PS ao estacionamento. Tivemos que correr do meliante que nos abordou e tentamos entrar pelo acesso lateral do hospital (rua São Joaquim) o qual encontrava-se fechado. Quando fiz sinal ao segurança o mesmo não permitiu a entrada. Por sorte o meliante desistiu do assalto.
Fica registrada minha insatisfação com a falta de estrutura do hospital com relação a acessibilidade.
Espero que essa situação não se repita!!

Pelo horário que cheguei as 2:20 o atendimento foi rápido, mas cai na bobeira de fazer exame de sangue, então preciso esperar o resultado para poder ir embora, 2 sonolentas horas de espera. O atendimento na recepção foi um cara bem divertido e sem stress algum, quem mediu a pressão também, o médico foi rápido também, a coleta do sangue também rápido, mas o resultado neste horário, acho que podia fazer outro dia.

Com fortes dores , fui ao Pronto Socorro médico deu como diagnóstico coluna me passou anti inflamatórios não melhorei em nada procurei uma médica que deu como diagnóstico correto herpes de Zoster . Péssimo.

O Hospital Santa Helena é administrado pela Unimed Paulistana, e por isso, a maioria dos pacientes vão até o local realizar algum procedimento por esse convenio, após encaminhamento médico.

Fiz uma cirurgia em 2012 pelo convênio, fui muito bem atendida e saí satisfeita. Atualmente vou 1 vez por semana para fazer medicação no pronto atendimento e claro, por eu não estar em nível de risco, demora um pouco mas consigo sair em no máximo 2 horas.

Apesar de muita gente reclamar do tempo para atendimento, da higiene e do atendimento em si, considero esse um bom hospital, acho que quem reclama deveria conviver mais nesse mundo da saúde para ter noção do que são as instituições por aí. O Santa Helena possui acreditação nível 3 da ONA (nível de excelência) e só por isso já me passa alguma segurança e confiança.
Foto opinião do Milene Q. sobre Hospital Santa Helena Unimed

Sob comando da Unimed, este é um dos únicos hospitais que consigo utilizar em SP, já que meu plano é de outra cidade.
O atendimento costuma ser bem rápido (+- 40 min.) e gentil.
O ambiente poderia ser mais organizado, mas pelo visto estão arrumando isso. O horpital passa por uma reforma no momento.

Hospita santa helena fiquei internada la para ter meu filho , no periodo da internação o quarto onde estavámos alagou , devido problemas no piso do banheiro , levaram mais de 08 horas para nos trocar de quarto, as refeições são péssimas e quase sempre vem com atrasos nos horários, sem contar com uma enfermeira que veio medicar-me com um remédio para pressão alta , se não fosse eu perguntar ela teria me medicado erroneamente pois minha pressão estava 8 por 5 baixissima e o remédio era para pressão alta , ai de mim se não perguntasse antes para ela. O que tenho para dizer a respeito desse hospital que tanto na parte da infra estrututa como nas demais , deixa muito a desejar. Não recomendo à ninguem!!!!!!!!
Você conhece o Hospital Santa Helena Unimed? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral