Hospital Salvalus

| Rank: 65º de 205 | Hospitais

Qr perder horas na fila? Entao vc esta no lugar certo, vc pega a senha e logo e chamado, ai vc pensa opa! Ai siim.... So q nao, apos fazer a ficha, uma peguena espera ate passar pela friagem, ate ai blz, ai... Começa o desespero!! Esperar chamar sua senha p passar com o medico é uma verdadera tortura! Vc olha para sua senha e olha para a senha estagnada no painel com uma numeraçao que indica 55, 60 pacientes na sua frente, e so A cada MEIA HORA, chama 1 paciente!! Um absurdo, descaso total! Da ultima vez uma paciente irritada com a demora invadio o consultorio e se deparou com 2 médicos conversando e mechendo no whats app!! Apos o flagrante e varios chingos o painel disparou chamando varios pacientes. Mesmo assim fikei 3 horas e meia na Fila p ser atendido.

Fiquei surpresa com as instalaçoes e atendimento. UTI de primeira geração, nada devendo aos hospitais de nome, que diga-se, conheço todos.
A equipe de enfermagem, gentil e disponível. Que dizer do Dr. Domingos, o cirurgião responsável pela operação cardíaca de minha mãe de 84 anos. Muito mais que competente, é um ser humano iluminado. Fácil ver sua alma, através de seus lindos olhos azuis !

Esse hospital realmente pra mim não vale nada ontem minha mãe passou mal na esta Bresser levei ela a esse hospital porque era o mais perto para socorrer. Pois eles não atenderão ela porque não tinha um plano de saúde eu falei que pagaria a consulta e mesmo assim eles não atenderão ela deixou ela com a pressão alta vomitando e nem conseguia andar de tanta dor que ela sentia eu achei isso um descaso com saúde Brasileira falta de humanidade com o próximo.Espero que não aconteça com vc o que aconteceu com a minha mãe.
Atendimento péssimo.

Este hospital, tem uma estrutura física a contento, mas a administração é péssima. Banheiro sujo, muito descaso de alguns profissionais. Tudo o que precisa ser resolvido, só funciona se houver reclamação. E mesmo assim tem que esperar, a boa vontade deles. paga-se um plano de saúde, com a intenção de quando for necessário receber o minimo no atendimento e prestação de serviço. Tirei foto do banheiro imundo do 13° andar, na recepção da UTI. Depois ninguém sabe explicar, o motivo de tanta infecção hospitalar.

Acho que deveria ter mais Medicos no ps e melhor atendimento com os internos como por exemplo mais rapidez nos exames para poder te um diagnostico mais rapido porque ficar aqui internado varios dias pra fazer um eco cardiograma é dificil alem do paciente precisar do exame e receber uma resposta da enfermeira do segundo andar do bloco B no setor que é realizado esse exame de que ninguem morro se não fizer esse eco cardiograma tive essa resposta hoje pela manhã dia 02-12-2014 as 7,45
espero providencias da diretoria .

Minha mãe não melhorou com o Buscopan de sábado (eu já sabia) então voltei o hospital na quarta feira com ela as 19;00 da noite .e sai as 05:20 da manhã enfim ficou internada,depois de 10 horas e vinte minutos de medicações que não aliviaram em nada sua dor e só depois de brigar muito Tudo isso sobre olhar de descaso dos médicos e enfermeiros que passeiam pelo hospital como se não houvessem pacientes para atender e até com administrativo do hospital eu tive que brigar.Nessa dez horas de espera passei em três médicos diferentes ,tive que andar atrás de enfermeira pra ministrar a medicação Falando nisso algumas ,não todas, não tem nenhuma educação. ,Aguardei 2 horas e meia para ser feita a internação tive que aguardar 3 horas por um leito que só saiu porque fiquei em cima pressionando o tempo todo. Dificil ..muito difiicil ... Falta de informação desorganização e a demora pra tudo, tudo se arrasta naquele lugar .ESTOU .INDIGNADA ...COM A FALTA DE INTERESSE ,DELES COM A PROFISSÃO PORQUE NINGUÉM VAI AO HOSPITAL PORQUE QUER, VAI PORQUE PRECISA PAGA CONVÊNIO PRA TER QUALIDADE RAPIDEZ ,..E PAGA CARO POR ISSO ...NÃO PRA SER TRATADO COMO SE TIVESSE PEDINDO UM FAVOR ...

Levei minha Mãe no dia 29/04/2014 para o hospital Salvallus com dor abdominal ,que já sabemos ser uma úlcera temos os exames biópsia tudo comprovado.Quando ela passou pelo médico do pronto socorro ele somente receitou buscopan .não pediu um exame para apurar,no caso uma endoscopia.Fico chateada revoltada assim é facil ser médico receitar buscopan e dar alta que maravilha se as coisas fossem fáceis assim. Mas não são,a dor não passou pelo contrário ela nem está dormindo a noite nem se alimentando direito.O descaso é enorme e é revoltante pagar o convênio pra ter mais acesso a qualidade do serviço e percebe que o que é levado em questão é somente o valor alto que é pago o paciente é tratado como lixo..Minha mãe já é idosa e teve duas internações nesse hospital no qual só aconteceu porque tive brigar muito .e quanto ao serviço prestado na época foi vergonhoso ,de chover dentro do quarto,falta de limpeza ,comadre suja e a demora pra fazer exames,nem roupa de cama tinha ,eu por diversas vezes tive brigar por causa disso também..Péssimo.....Pessimo...Péssimo..

Quem se sentir prejudicado por esse hospital salvalus principalmente quem teve um parente que veio a óbito por negligencia medica ou pelo o hospital tira xerox de todos os documentos e provas como o prontuario do hospital que você tem direito por lei todos os exames realizados junte todos essas provas junto com todas xerox dos documentos e leva na rua riachuelo no ministério publico perto da praça da sé você só vai entregar na portaria pegar um protocolo com o numero do seu processo é rápido e simples e deixa o ministério publico vai tomar todas as providencias contra o hospital e o médico só assim vai ser feito justiça pois o ministério publico é o único que é a favor de quem precisa é o único que faz justiça no nosso brasil parabéns ao ministério publica vale a pena entrar com processo pis vocês vão ver o resultado pode acreditar "!!!!!!!!!!!

Meu nome e Maria da Penha graças a Deus e ao Dr.Wedley a minha filha esta viva Hoje no dia 07 de novembro de 2013 uma quinta -feira minha filha Cintia esteve no Hospital com fortes dore abdominal a um ano ela fez a cirurgia de reduçao do estomago com Dr. Wedley neste dia passou pela consulta e foi dispenssada com receitas de analgesico disseram que ela nao tinha nada.No sabado ela retornou com as mesmas dores so que bem mais fortes passou por consulta foi para observaçao a 1.30 da tarde ligamos para o medico dela que a havia operado ele estava fora de Sao Paulo pediu que a operasse imediatamente deu 8.00 da noite e minha filha ainda sofrendo com fortes dores na enfermaria eu a mae eo marido desesperados sabendo do risco de vida que minha filha estava correndo ela fez alguns exames e a medica que a atendeu confirmou a nescessidade de uma cirurgia imediata mas houve a troca de plantao cade o novo medico do novo plantao para nos dizer porque ja era 10 00 horas da noite e minha filha ainda estava na enfermagem sem a cirurgia quando chega um medico e digo Dr.o medico dela disse para operar imediatamente a medica que examinou os exames tambem confirmou a nescessidade da cirurgia entao ele me perguntou quantos anos de estudo de medicina eu tinha e que ela estva com intestino costipado que iria dar alguns remedios contra a dor e internala para novos exames a 1.00 hora da manha com muitissima dor ela estava no quarto deram a ela varios analgesicos amenizando as dores no domingo fizeram varios exames novamente e disseram que nao precisava de cirurgia falamos entao com Dr.Wedley ele perguntou ja foi operada ainda nao pediu entao para falar com alguem do Hospital foi passada a ligaçao nem assim minha filha foi operada as porcarias dos medicos que tinham os exames na mao nada faziam precisou o Dr.Wedley somente na segunda-feira apos tres dias chegar e socorrer e operar a minha filha que podia ter morrido com uma ernia o intestino descolado fora do lugar,e perfurado se rompesse teria uma infecçao generalizada. quantas pessoas sera que ja mataram nas mesmas circunstacia MEDICOS INCAPAZES.Que por pouco nao deixarao minha filha morrer.por favor se puderem evitar este hospital evitem ,ele tem pessimos profissionais.Maria da Penha

Meu Pai ficou internado 5 dia lá no Hospita Salvalus, Fez um exame da Prostata com biopsia, o médico pediu os exames para dar uma olha, e Estraviou (sumiu) o exame.Minha mãe perguntou para o médico oque tinha acontecido,ele havia falado que estava com a Enfermeira,minha mãe foi ver com as enfermeiras, e elas devolveram o envelope fazio sem os exames.Quando devolveram,era Xerox que eles havia pegado no sistema que foi feito lá mesmo no Hospita,quando minha mãe volta no médico com meu Pai estava faltando uma folha do exame.O hospital é super luxuoso por fora,mas por dentro é uma bagunça,meus pais estão no convenio já faz 13 anos e isso nunca foi de acontecer.Graças a Deus ninguém da minha família nunca ficou internado,pois essa foi a primeira vez.E percebemos que é uma bagunça mesmo,meu Irmão teve que arrumar um "barraco" lá dentro para levar meu pai para o quarto,pois já fazia mais de 3 horas que estava esperando o atendimento médico,além de ter poucos funcionário,ainda temos que aguentar a ignorância das enfermeiras,temos que esperar a boa vontade delas vir no atender.....Esse hospital já foi muito melhor,

Muito,ruim faltam funcionários desde a limpeza até o corpo médico.Vc. chega fica horas esperando um médico que não existe,mas funcionários dizem que está na emergencia e assim passm horas e os pacientes,gemendo com dores e ferimentos ali sem que ninguem tome conhecimento.E quando se reclama com supervisores ou chefes clinico do P.S é tratado com despreso como se fossem algo superior a quem ali está.Não sabem tratar as pessoas,acho que como médicos esqueceram do juramento que fizeram quando de sua formatura.Aquilo é uma verdadeira bagunça e descaso com quem alem de tudo paga para ser tão mal atendido.Temos que reclamar e tornar publico quem só quer ganhar dinheiro com a saúde.Uma hora tudo isso vai mudar vcs. podem ter certeza,e pagaram criminalmente peo que estão fazendo,a justiça deve e vai imperar neste País onde pessoas colocam dinheiro acima da vida humana.O hospital é bonito por fora ,mas por dentro é um conjunto de atrocidades e falta de respeito para com o ser humano.
Você conhece o Hospital Salvalus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral