Hospital Saboya

| Rank: 136º de 201 | Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Hospital Saboya?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

Hospital municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya. Quebrei meu pé e fui bem atendido, sem muita demora. A estrutura é meio precária, mas funciona. Hospital conhecido também por receber pessoas baleadas, com alto índice de recuperação.
Você conhece o Hospital Saboya? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral