Mais na região Como chegar

Pedir orçamento

* Por favor, preencha seu nome
* Por favor, preencha seu email válido
* Por favor, preencha seu telefone
* Por favor, descreva seu pedido de orçamento


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

O Hospital Renascença está localizado na Av. Barão de Itapura no local do antigo Hospital Albert Sabin, mas o prédio do antigo Hospital foi totalmente reconstruído, e o novo faz parte do grupo Notredame Intermédica e é o ou uns dos hospitais mais modernos da região, muito limpo, muito bem equipado com os mais modernos e avançados equipamentos médicos atuais, consta também com um estacionamento bem amplo e seguro, o atendimento é muito bom e rápido, minha família possui o convenio de saúde Intermédica que é convenio do próprio Hospital e só temos que elogiar o atendimento médico e pessoal desde a atendente aos médicos que são muito atenciosos e interessados em resolver o qualquer que seja o problema ou a dor que nos levam ao Hospital; minha esposa precisou ficar internada por 20 dias no ano passado e o "atendimento quase se compara a um bom hotel" , nunca é bom ter que precisar ir ao hospital mas as veces precisamos e é bom contar com um hospital como o Renascença.
Primeira opinião do lugar

O Hospital Renascença Campinas, antigo Hospital Albert Sabin, iniciou seu funcionamento em 09 de junho de 2012, após passar por uma completa reforma em suas instalações internas e externas, promovida pelo Grupo Notredame Intermédica.

Conta com um avançado pronto-socorro com 20 leitos e com áreas de isolamento com controle bacteriológico para proteger os pacientes de doenças contagiosas.

A instituição conta com 100 leitos, 20 deles de UTI (adulto, neonatal e pediátrica) e 20 no pronto- socorro. Dentre os leitos, alguns são destinados a pacientes de até 350 quilos. As pesquisas mais recentes do Ministério da Saúde do Brasil indicam que 48,5% dos adultos do país estão acima do peso e, destes, 15,8% são obesos.

Há também um centro de diagnóstico por imagem no local composto por tomografia computadorizada, ressonância magnética, duas salas de ultrassonografia e dois equipamentos de radiologia.

Sem dúvida, o Hospital Renascença Campinas, da Intermédica, é a melhor e a mais avançada instituição de saúde hospitalar da região.

Fonte: http://www.renascencacampinas.com.br/ e http://www.intermedica.com.br
Você conhece o Hospital Renascença Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)