Hospital Regional Sul

| Rank: 22º de 195 | Hospitais

Endereço: Av Adolfo Pinheiro, 122, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 5694-8200 / 5694- 8259

Quer receber ofertas do(a) Hospital Regional Sul?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula! CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula!

Estive internado neste hospital e fiquei muito satisfeito com o atendimento. A equipe de médicos que me atendeu, todos muito solícitos, a enfermagem sempre atenta, ambiente de estádia na enfermagem agradável com aparelho de televisão para o conforto dos pacientes. A empresa que cuida da parte nutricional dos pacientes é ótima, servindo refeições de ótima qualidade e sabor.
Você conhece o Hospital Regional Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral