Hospital Pronto Socorro Canoas

Hospitais

Graças a Deus não utilizo muito os serviços hospitalares do município de canoas, mas segunda-feira dia 26/09/11 pois tive uma contratura muscular na lombar, fui para buscar um atendimento e uma solução para as dores, para começar fiquei esperando 2horas para ser atendido mas isso não foi o pior, fui atendido e depois de passar no guichê fui liberado, fui para casa e a dor não passava só com os remédio, no dia seguinte tava com o mesmo grau de dor fui até o posto de saúde perto da minha casa e lá a enfermeira verificou que tinha sido liberado sem ter tomado a medicação. Fiquei esperando um tempão e nem fui medicado direito assim não dá.

Você conhece o Hospital Pronto Socorro Canoas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral