Ótimo hospital, referência em ortopedia, os melhores médicos ortopedistas do estado estão nesse hospital, uma excelente estrutura para recebimento de acidentados até com heliporto. Porem estacionamento pequeno pra o fluxo que a no hospital e os atendentes também que precisam de treinamento, são bem mal educados.

Hospital expecialidado em Ortopedia, principal Hospital desta ramificação em Belem.
local amplo, possui os melhores médicos e melhores equipamentos, porem não gosto muito dos atendentes e tambem acho o estacionamento muito pequeno se levarmos em consideração o grande fluxo diário de pacientes.
aceita as maioria dos planos de saúde.
se vc tem algum problema relacionado a Ortopedia, eu recomendo ir a este Hospital.
Você conhece o Hospital Porto Dias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral