Hospital Ordem Terceira Da Penitência

| Rank: 14º de 103 | Hospitais

Endereço: Rua Conde De Bonfim , 1033, Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20530-001

Telefone: (21) 2208-0721 / 2571-6242

Quer receber ofertas do(a) Hospital Ordem Terceira Da Penitência?

Meu filho precisou ser atendido na emergência na madrugada do dia 21 para 22 de abril de 2015.Apresentava cefaleia intensa,vômito,febre alta e convulsão, tive o desprazer de ver um técnico de enfermagem ler a prescrição do meu filho para a médica que estava assumindo o horário e dar várias gargalhadas, ao questionar a médica o motivo das risadas ela disse a primeira médica havia feito a prescrição errada. Resultado meu filho estava com meningite, precisou de ir para o CTI e hoje está sem a audição do lado direito.Realmente é muito engraçado, dou risadas até hoje!!!!!!!!!!Não era o filho deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se você precisa de um neurologista vá ao Dr. Gustavo, ele é espetacular. meu pai ficou 3 longos anos indo de médico em médico de várias especialidades e nenhum diagnóstico. Este ano simplesmente parou de andar e o desespero to,ou conta da família, foi então que por muita sorte encontramos este médico em nosso caminho. Resumindo: na primeira consulta ele fechou o diagnóstico de Parkinson e começou a tratar meu pai que hoje está ótimo. Agradeço a luz no fim do túnel que foi o Dr.Gustavo
Minha mãe Zuleica Ribeiro esteve internada nesse hospital em abril desse ano 2015 no CTI ala C, adorei o atendimento dos profissionais e lembro de um Dr. chamado Fábio que é muito dedicado no que faz. As tec. de enfermagem dessa CTI: Taína,Manu e Roberta e a tec. de enfermagem Sara, que fica no quarto do sexto andar. Vocês foram muito atenciosos, queridos e carinhosos com a minha mãe. Muito obrigado!
Em relação o hospital,não tenho nada a reclamar,os predios são antigos,porém existe um bom suporte para os pacientes.

via mobile

Minha mãe , 93 anos , esteve internada no CTI desse hospital em 23 de maio de 2015, e inacreditavelmente deram sumiço, dentro do CTI , nas próteses dentárias dela. Fui na Audidoria, mandei email , e até agora nenhuma resposta . Está sem conseguir se a
Alimentar direito pois , com 93 anos, fica difícil se adaptar a a nova prótese. Além disso as instalações , atendimento e alimentação péssimos .
Você conhece o Hospital Ordem Terceira Da Penitência? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral