Hospital Sao Francisco De Assis

| Rank: 13º de 106 | Hospitais

Se precisarem de um pronto socorro não vão ao hospital ordem 3ª. Dei entrada as 16:50 e fui liberado as 20h. Inacreditável a falta de acompanhamento, precisei de um exame de sangue e fui abandonado no local de coleta, esperei uma hora para depois saber que pessoas do laboratório faltaram. Não há acompanhamento algum só fui descobrindo as coisas porque fui perguntando a todos. Meu médico estava fazendo outra coisa ao mesmo tempo e não aparecia em momento algum. Apenas me examinou na consulta (sempre muito rápida) e na hora de passar a receita. Nunca mais piso nesse lugar deplorável. Você entra doente e sai com cansaço psicológico.

Se você precisa de um neurologista vá ao Dr. Gustavo, ele é espetacular. meu pai ficou 3 longos anos indo de médico em médico de várias especialidades e nenhum diagnóstico. Este ano simplesmente parou de andar e o desespero to,ou conta da família, foi então que por muita sorte encontramos este médico em nosso caminho. Resumindo: na primeira consulta ele fechou o diagnóstico de Parkinson e começou a tratar meu pai que hoje está ótimo. Agradeço a luz no fim do túnel que foi o Dr.Gustavo

Meu filho precisou ser atendido na emergência na madrugada do dia 21 para 22 de abril de 2015.Apresentava cefaleia intensa,vômito,febre alta e convulsão, tive o desprazer de ver um técnico de enfermagem ler a prescrição do meu filho para a médica que estava assumindo o horário e dar várias gargalhadas, ao questionar a médica o motivo das risadas ela disse a primeira médica havia feito a prescrição errada. Resultado meu filho estava com meningite, precisou de ir para o CTI e hoje está sem a audição do lado direito.Realmente é muito engraçado, dou risadas até hoje!!!!!!!!!!Não era o filho deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minha mãe Zuleica Ribeiro esteve internada nesse hospital em abril desse ano 2015 no CTI ala C, adorei o atendimento dos profissionais e lembro de um Dr. chamado Fábio que é muito dedicado no que faz. As tec. de enfermagem dessa CTI: Taína,Manu e Roberta e a tec. de enfermagem Sara, que fica no quarto do sexto andar. Vocês foram muito atenciosos, queridos e carinhosos com a minha mãe. Muito obrigado!
Em relação o hospital,não tenho nada a reclamar,os predios são antigos,porém existe um bom suporte para os pacientes.

via mobile

Minha mãe , 93 anos , esteve internada no CTI desse hospital em 23 de maio de 2015, e inacreditavelmente deram sumiço, dentro do CTI , nas próteses dentárias dela. Fui na Audidoria, mandei email , e até agora nenhuma resposta . Está sem conseguir se a
Alimentar direito pois , com 93 anos, fica difícil se adaptar a a nova prótese. Além disso as instalações , atendimento e alimentação péssimos .
Você conhece o Hospital Sao Francisco De Assis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral