Hospital Nossa Senhora do O

Hospitais

Fui nesse hospital em momentos de emergência... Como não sou de fazer escândalo, acabei levando chá de cadeira! Pior que o médico de plantão não é muito simpático. Nem examina o paciente.. Da última vez que fui ele simplesmente não fez nada! Só disse que não podia fazer nada, que eu procurasse um especialista.
Por esse motivo, evito ir nesse hospital.
Muito ruim.

Por esse motivo, evito ir nesse hospital.
Muito ruim.

Só a agradecer que a todos que me receberam com meu pai em pcr, agradeço a equipe que conseguiu reanimá-lo e trazê-lo de volta para mim. Deus abençoe a todos do servente, téc. De enfermagem, enfermeiros, médicos, administração, enfim a todos sem exceção. Sou muito grata mesmo. Abraços!!

Hospital só serve para uma dorzinha de barriga. Pois, não tem psicóloga,pneumologista,ambulância com UTI móvel... Meu irmão Oswaldo Pinheiro passou 40 dias na UTI coronária até falecer. Os senhores que se dizem médicos enganaram todos os dias os familiares , afirmando que :ele estava melhorando, que seu pulmão estava limpo após a drenagem e que o mesmo estava com medo de respirar sem o aparelho. Tudo isso dito pelos Srs.Vinícius de tal,Sérgio de tal e Roberto de tal( 2 dias antes de ele vir à falecer).Quando soubemos -tarde demais - que um especialista(pneumologista) ainda não o tinha sequer visitado na UTI.Tentamos sem sucesso sua transferência para um outro hospital mas como disse -tarde demais .Pois é Sr.Diretor precisa rever seu quadro de médico e o que se anda praticando nesse hospital, que foi feito para salvar vidas

Minha vó está internada nesse hospital,não gostei muito do atendimento e o pior é que ela se queixa que as auxiliares de enfermagem são muito grosseiras não tratam ela bem,
chegam até ãh...ser agressivas,lamentavel!

Gostaria de agradecer em nome de minha mãe: maria felix, pelo excelente atendimento do hospital e de todos que lá fazem parte... Muito bom... E em especial aos doutores leonardo e daniel... Embora muito jovens, mas de uma competência enorme... Cirugiões excelentes... Obrigada a todos. Cristiane maria
Você conhece o Hospital Nossa Senhora do O? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral