Quer receber ofertas do(a) Hospital Nossa Senhora das Dores?

Os funcionários nos atenderam bem;
Porém o atendimento,como na maioria dos setores públicos,foi muito demorado.
A limpeza deixou muito a desejar,pois vários pacientes que esperavam por atendimento vomitaram nas salas de espera/aplicação e não aparecida ninguém para limpar o local. Acredito que hospitais tem que ter a limpeza impecável! Pois qualquer bobeira pode disseminar vírus e bactérias,e fazer com que as pessoas fiquem ainda mais doentes.

Você conhece o Hospital Nossa Senhora das Dores? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral