O hospital tem um corpo médico qualificado, muito atencioso. O laboratório é bom porque você não precisa marcar horário para fazer colheita de exames laboratoriais. A estrutura física peca bastante mas é compensada pelos profissionais. E ruim de conseguir ser encaminhado para iniciar o tratamento pelo SUS mas depois que está no hospital os processos de exames e consultas são com prazos adequados.

Bom fazia anos que não ia ate este hospital a duas semanas minha mãe passou mal e levei ela a emergência cheguei las as 21h em menos de 20 min ja tinha passado pela triagem e encaminhada ao medico o atendimento foi impecável fizeram todos os exames inclusive tomografia sai de la impressionada com a limpeza e com com o que se tornou aquele hospital, Dou meus parabéns a todos e em especial a administração.

Poucas vezes precisei utilizar este hospital, sei que o atendimento é 100% SUS e que fazem parte do mesmo grupo o Hospital Presidente Vargas e Fêmina.
Tem ambulatório de diversas especialidades(inclusive psicologia e nutrição), centro cirúrgico, leitos hospitalares, uma grande UTI e serviços de emergência.
Não é ruim o hospital em si, apenas se TORNA ruim pela falta de apoio do governo, pois aí falta estrutura, leitos..mas fazem o que podem.

O Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma rede pública de hospitais e postos de saúde de Porto Alegre, que realiza atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS). É formado pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, Hospital da Criança Conceição, Hospital Cristo Redentor, Hospital Fêmina e mais 12 postos de saúde do serviço de saúde comunitária. Às vezes devido a tanta procura, é difícil para entrar, mas o Grupo atende a todos, sem nunca dizer NÃO, o tratamento da equipe é muito bom, fazem de tudo pelo Bem do paciente.
Você conhece o Hospital Nossa Senhora da Conceição? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral